fbpx

Quer divulgar seu Espaço Psicopedagógico e obter mais pacientes?

Que tal divulgar seu nome ou  do seu espaço Psicopedagógico nos resultados do Google gratuitamente?

Agora ficou fácil divulgar, veja o exemplo do Psicopedagogo Jefferson Melo de Castanhal-PA. Clique no link a seguir: Psicopedagogo Jefferson Melo é referência em Castanhal – PA

PsiquEasy reconhece a importância desse profissional e auxilia no encontro entre Psicopedagogos(as) e Pacientes(aluno), pois todos os dias recebemos muitos profissionais que se cadastram no sistema possibilitando um registro imenso de profissionais em todo Brasil.

Pessoas de todas as idades e de todo Brasil buscam em nosso site indicações de profissionais para realização de acompanhamento psicopedagógico em suas respectivas regiões, queremos indicar você que utiliza o PsiquEasy.

procurando na internet

No Blog da PsiquEasy, você psicopedagogo (a) tem a oportunidade de divulgar seu trabalho, tendo mais visibilidade ainda, pois seu contato ficará disponível e será indicado para todos aqueles que necessitarem de acompanhamento psicopedagógico.

E você pode estar se perguntando dos custos. Isso é grátis? Por quê? Qual o objetivo disso?

Nós da PsiquEasy acreditamos no poder do compartilhamento e na divulgação do atendimento psicopedagógico. E a partir do sentimento de colaboração que podemos criar o hábito de compartilhar e divulgar.

Compartilhar algo é um movimento altruísta. Devemos ser conscientes desta virtude que é uma habitualidade que deve se tornar cada vez mais comum entre os profissionais da Psicopedagogia.

Nunca se esqueça de que compartilhar gera um comportamento de respeito e retribuição, o que é a identificação pelo altruísmo. 

compartilhar

Devemos juntos conscientizar a sociedade do valor e da importância do Acompanhamento Psicopedagógico, em todos os segmentos.

A Psicopedagogia se faz presente nas escolas, clínicas, hospitais, empresas, centros de atendimento ao idoso, enfim, a Psicopedagogia esta em expansão e enquanto profissionais da área devemos acompanhar esse ritmo.

Contudo, a partir do contexto podemos responder sim a todas as perguntas. Sim não há custos e Sim é totalmente grátis. O porquê também esta claro, queremos crescer junto com você Psicopedagoga (o), para nós é muito importante estar ao seu lado e firmar essa parceria. E fazer com que o Atendimento Psicopedagógico receba o seu devido valor.

Que tal ser encontrado por milhares de pessoas?

melhor sistema para psicopedagogos

Como Funciona?

Muito simples, basta você organizar os seguintes materiais e nos enviar pelo e-mail psico@psiqueasy.com.br:

  1.   2 foto sua Psicopedagoga(o);
  2.   3 fotos do seu espaço (caso não possua espaço não tem problema, seria o caso de atendimento domiciliar);
  3.   2 fotos sua logada(o) no Sistema (PsiquEasy) para demonstrarmos nossa parceria (Exemplo: Você com seu “pc” utilizando o sistema);
  4.  Descreva sua Formação e Especialidade;
  5.  Faça um pequeno resumo do serviço oferecido por você psicopedagoga (o);
  6.  Endereço completo do seu local de atendimento (caso faça atendimento domiciliar mande seu contato – whatsapp ou (e) telefone).
  7.  Fique a vontade para enviar outros materiais que divulguem o seu espaço psicopedagógico.
  8.  Relate em poucas palavras sua experiência com o sistema PsiquEasy.
  9. Produza um texto que atraia mais clientes, fale sobre o diferencial no atendimento psicopedagógico que você oferece em seu espaço. Seja criativo.
Enviar os materiais para o e-mail: psico@psiqueasy.com.br
Observação: O material enviado está sujeito à aprovação e o artigo será redigido por nossa equipe. 

Leia também: Quando devo procurar um Psicopedagogo?

Visite nosso site: Sistema Psicopedagógico PsiquEasy.

DÚVIDAS?

Whatsapp: 021 97421-7212

2 comentários em “Quer divulgar seu Espaço Psicopedagógico e obter mais pacientes?

  • 1 de novembro de 2019 em 21:44
    Permalink

    Como devo participar dessa Empresa, e quais os meios para a divulgação do meu trabalho em atendimentos nas áreas:psicopedagogia e psicanálise.

    Resposta
    • 5 de novembro de 2019 em 08:25
      Permalink

      Olá Nancy, para divulgar seu trabalho basta organizar o material descrito na postagem que realizou o comentário e enviar para o e-mail: psico@psiqueasy.com.br que vamos ter o prazer em divulgar seu trabalho em nosso blog e redes sociais. Abraços carinhosos

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Chamar no WhatsApp