Como desenvolver uma Declaração de Terapia Pessoal?
É um documento que visa informar a ocorrência de fatos ou situações objetivas relacionados ao atendimento psicológico, com a finalidade de declarar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
b) Acompanhamento psicológico do atendido;
c) Informações sobre as condições do atendimento (tempo de acompanhamento, dias ou horários).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem vários segmentos para elaboração de uma declaração, veja os modelos que selecionamos para você preencher de acordo a sua necessidade.
MODELO I
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modelo de Declaração de Terapia Pessoal
(Nome da Clínica ou Folha Timbrada)
Estado, dia de mês de ano.
DECLARAÇÃO
Declaro para os devidos fins que ________________________________ é meu(minha) cliente e está em atendimento psicoterápico de mês/ano até o presente momento. Sem mais para o momento e colocando-me à disposição para maiores esclarecimentos.
_______________________________________
Psicóloga CRP 09/XXXX
(Endereço completo e telefone da clínica)
Modelo II
DECLARAÇÃO
Declaro, para os fins que se fizeram necessários, que o Sr. (Nome do Solicitante) faz acompanhamento psicológico no (ambulatório ou consultório), desde janeiro de 2011, sob meus cuidados profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nome completo do psicólogo
Nº de inscrição no CRP
Modelo III
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de comprovação, que o Sr. (Nome do solicitante), está sendo submetido a acompanhamento psicológico, sob meus cuidados profissionais, comparecendo às sessões todas às quintas-feiras, no horário das 17:00 h.
Nome completo do profissional
Nº de inscrição no CRP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Documentos com linguagem clara e objetiva baseada nas normas cultas da língua portuguesa, na técnica da Psicologia, na objetividade da comunicação e na garantia dos Direitos Humanos, respeitando e observando os Princípios Fundamentais do Código de Ética Profissional do Psicólogo, de acordo com a Resolução CFP nº 06/2019.