Psicopedagogia

Sistema Psicopedagógico Gratuito suas Ações Limitadas

PsiquEasy é um sistema de gestão do atendimento psicopedagógico e possui várias alternativas de planos, inclusive um plano gratuito por tempo ilimitado com limite de cadastro de clientes e testes. Esse plano é indicado para os(as) psicopedagogos(as) conhecerem suas ferramentas dinâmicas e inovadoras, sendo indicado também para profissionais que estão abrindo seu espaço e para aqueles que ainda possuem poucos pacientes.  Embora pareça uma opção bem atrativa por não ter uma conta a mais para pagar no fim do mês, essa economia pode representar perda de oportunidades, por quê?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ao ter uma conta gratuita você perde muitas vantagens, pois seu acesso é totalmente limitado, ou seja, você não usufrui de todas as possibilidades que o sistema pode te oferecer, como uma vasta quantidade de testes, além de deixar de contribuir para que possamos melhorar o sistema cada vez mais para você.

Para você compreender melhor como isso funciona na prática, listamos três motivos que demonstram o quanto o sistema gratuito limita as possibilidades de quem deseja implementar processos mais eficientes, otimizar as etapas e melhorar a experiência de atendimento de seus pacientes.

  1. Pacientes limitados e Testes Limitados;

Você terá acesso limitado aos testes, ou seja, você terá acesso apenas a uma quantidade de testes, o que não é bom, pois em algum momento do atendimento você pode necessitar de testes que já estão no sistema, no entanto, disponíveis apenas para clientes Premium.

  1. Indisponibilidade de suporte técnico

Já pensou em organizar toda sua agenda em um sistema gratuito e, por algum motivo, ele deixá-lo na mão? A quem você irá recorrer?! Esse é outro risco que você psicopedagogo assume ao adotar o sistema gratuito. A página pode até oferecer um suporte, no entanto limitado, mas nada comparado à atenção dada por aos clientes Premium. E você não correrá o risco de ficar na mão na organização de suas tarefas e no gerenciamento da agenda.

  1. Sem melhorias no sistema

Quando você escolhe manter-se apenas no plano gratuito não há como pagar profissionais capacitados para fazer as melhorias que você mesmo precisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

AGORA VEJA AS VANTAGENS DE OBTER UMA ASSINATURA!

  • Mais Pacientes;
  • Testes Ilimitados;
  • Suporte Técnico;
  • Mobilidade;
  • Acessibilidade;
  • Disponibilidade;
  • Atualizações Constantes do Sistema;
  • Acesso Ilimitado ao Sistema e muito mais…..

É indiscutível que a informatização chegou para ficar. E nos espaços psicopedagógicos não é diferente. Qual psicopedagogo que você conhece que não gostaria de ter várias ferramentas à mão para auxiliar o crescimento saudável do trabalho? Nos dê a sua opinião!

Daliane Oliveira
Psicopedagoga e Consultora


One thought on “Sistema Psicopedagógico Gratuito suas Ações Limitadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp