Psicopedagogia

Psicopedagoga Carmem Emanuella Moraes é referência em Itaberaba – Bahia

Se você procura uma profissional qualificada e que tem compromisso com o que faz Carmem  Moraes é uma ótima opção.

Atenção, o carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o ótimo atendimento psicopedagógico oferecido pela psicopedagoga.

Carmem Moraes investe constantemente em seu Espaço Pedagógico e Psicopedagógico. 

Um espaço para atender crianças e adolescentes que desejam melhorar e ou acelerar suas aprendizagens.

Pp Carmem Moraes

O trabalho é voltado ao bem-estar emocional relacional e social dos seus clientes. O principal objetivo é oportunizar momentos de aprendizagens significativos desenvolvendo cognição, linguagem, motricidade, criatividade para que consigam reconhecer suas potencialidades já existentes bem como desenvolver competências e habilidades.

Pp Carmem Moraes

Serviços que o espaço oferece:

Atendimento Psicopedagógico: (avaliação e intervenção) direcionada para crianças e adolescentes com dificuldades, distúrbios e transtornos de aprendizagem. Nesta modalidade de serviço é feito uma avaliação, anamnese com família, visitas unidade escolar, diagnóstico e plano de intervenção.  O Atendimento é realizado por agendamento.

Acompanhamento Pedagógico: Ensino personalizado de acordo a BNCC, voltado a todas as disciplinas da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos iniciais e Anos Finais e Ensino Médio. Com um olhar especifico para os Direitos de Aprendizagem dos estudantes.

Carmem é Pedagoga, Psicopedagoga, Especialista em Gestão Escolar, Políticas Públicas Educacionais e Docência do Ensino Superior.

Depoimento da Pp. Carmem Emanuella Moraes sobre a utilização do sistema:

 Pp Carmem Moraes

“A minha experiência com o sistema PsiquEasy é muito gratificante. Todos os recursos ofertados contribuem para um bom desenvolvimento da minha atuação pedagógica e psicopedagógica.”

 

Pp Carmem Moraes

Localizado no Edifício Empresarial Pró Center, na Rua Luís Fernandes Serra nº 139 – Sala 24  no município de Itaberaba – Bahia.

Atendimento por agendamento

(75) 99257 9468 ou (75) 98846 4354

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp