Nossos Clientes

Silvana Silva Psicopedagoga de referência em Caraguatatuba – São Paulo

Se você procura uma Profissional qualificada para atender seu filho, conheça a Psicopedagoga Silvana Silva. Seu atendimento é humanizado, onde a prioridade é o Paciente/aprendente e seus responsáveis. Afeto e atenção são os primeiros sentimentos ofertados pela mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Conheça um pouco mais sobre a Psicopedagoga e Neuropsicopedagoga Silvana Silva:

Pp Silvana Silva

Silvana Silva é formada em História e Pedagogia. Se dedica a 15 anos na Educação é pós graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Neuropsicopedagogia e Educação Especial. Possui cursos nas áreas de Educação Infantil, transtornos do Neurodesenvolvimento, terapia aba, entre outros. É apaixonada pelo que faz. Seu nicho de atendimento é a área infantil.

Especialidades e Diferenciais no Atendimento da Profissional Silvana:

Meu trabalho consiste em Avaliação e Intervenção neuro e psicopedagógica. Minimização de Dificuldades em Geral e Transtornos de Aprendizagem. Atendimento aos Transtornos do Neurodesenvolvimento. Reforço Educacional Especializado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Atendimento Especializado

atendimento especializado que a profissional oferece prioriza o diálogo e as necessidades do aprendente/paciente. Isso significa que, durante as sessões e intervenções com os aprendente/pacientes, Silvana consegue identificar problemas muito mais rapidamente. A confiança gerada entre ambas as partes contribui para a eficácia do tratamento.

Pp Silvana Silva

Palavras da Psicopedagoga e Neurpsicopedagoga Silvana Silva:

Pp Silvana Silva 2

“O blog e os materiais do PsiquEasy tem me transmitido  confiança e segurança  na minha conduta profissional. Gostaria de agradecer imensamente por essa oportunidade”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement


Atendimento Home Care e Online (12) 99794-2477.

Pp Silvana Silva

Caraguatatuba SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp