Psicopedagoga Gabriela Lima Vantini, uma referência em Osasco – São Paulo
A Psicopedagoga Gabriela Lima Vantini faz a diferença em Osasco – São Paulo. Seu trabalho é marcado pela qualidade, seriedade, ética e compromisso.
Gabriela se relaciona muito bem com o público que atende, com muita paciência, alegria e simpatia a psicopedagoga mostra a seus pacientes/aprendentes um novo mundo de oportunidades. A profissional demonstra muito amor e dedicação pelo seu trabalho, e isso faz toda a diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atenção, o carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o excelente atendimento psicopedagógico oferecido por Gabriela Lima Vantini. Seu atendimento é humanizado, onde a prioridade é o Paciente/aprendente e seus responsáveis. A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença! A psicopedagoga sabe como isso é importante, por isso não abre mão de recebe-los pessoalmente. Afeto é o sentimento que a profissional dedica a seus pacientes/aprendentes e familiares.
“Dialogar com o paciente/aprendente e ouvir com carinho tudo que esta acontecendo com ele é uma premissa básica para a profissional .”
Serviços Oferecidos pela Psicopedagoga:
- Avaliação das questões voltadas para o desenvolvimento da psicomotricidade;
- Avaliação e Acompanhamento dos diversos problemas de aprendizagem como: Transtornos, Distúrbios e Dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orientação aos Pais
A orientação aos pais e responsáveis esclarece dúvidas, prepara e organiza procedimentos de maneira sistemática afim de que a dinâmica familiar possa ser ressignificada gradativamente com apoio, fundamentação teórica e supervisão, para melhor conduzir as crianças na construção das modalidades de aprendizagem.
Acompanhamento Psicopedagógico
O acompanhamento psicopedagógico individual propõe-se a compreender o sujeito de maneira global, percebendo qual é a dimensão da suas relações: família, escola e sociedade e como o sujeito aprende, qual a dificuldade de aprendizagem e qual a hipótese do déficit do aprender. Buscando investigar, intervir e significar o que não vai bem com o sujeito seja no âmbito da aprendizagem ou no âmbito social sempre numa perspectiva de ressignificação dos conceitos.
O Acompanhamento procura dar sequência aos trabalhos iniciados no diagnóstico, com um projeto de intervenção baseado nos dados colhidos e observados. Nesse momento os pais decidem ou não dar sequência ao atendimento.
Avaliação Psicopedagógica
A avaliação psicopedagógica procura conhecer a criança ou jovem na sua especificidade e singularidade para identificar como ela aprende, é o que dá subsídios ao Psicopedagogo para intervir. Apesar de a escola e dos pais pedirem uma avaliação para atender principalmente a uma demanda deles, essa avaliação, antes de tudo, é um valioso instrumento para o profissional já que oferece alguns parâmetros para a construção de um projeto de intervenção que será desenvolvido com a criança ou jovem, objetivando o seu desenvolvimento.
Minha experiência com o Software PsiquEasy:
“A PsiquEasy esta sendo de grande ajuda para dar o ponta pé inicial em minha carreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não perca mais tempo e marque sua visita:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Excelente trabalho! Parabéns!