Testes & Materiais Gratuitos

Até 500 materiais psicopedagógicos em PDF grátis

Que tal ganhar um pacote com até 500 PDFs, material psicopedagógico riquíssimo para te auxiliar nos atendimentos em seu espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Aproveite a Mega Promoção da PsiquEasy.
Na compra de qualquer Pacote Anual com até 70% de desconto, você ainda recebe um enriquecedor pacote com até 500 PDF’s, são módulos, livros, cartilhas, manuais e testes psicopedagógicos.

PsiquEasy é um sistema para gestão dos atendimentos e materiais psicopedagógicos, possui um plano grátis e é um sistema fácil para psicopedagogos.

Controle dos Atendimentos Psicopedagógicos
Tela para Controle de atendimentos Psicopedagógicos PsiquEasy

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement


Tela para Controle de atendimentos Psicopedagógicos PsiquEasy

Aposente a papelada e outros processos manuais e venha conhecer PsiquEasy e perceba como é fácil e rápido iniciar um novo atendimento, agendar novas consultas, acompanhar diariamente os agendamentos, verificando quando quiser o status dos atendimentos para ter uma visão geral de todos os procedimentos do seu dia a dia. Automatize com PsiquEasy e libere tempo para novas oportunidades!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Controle Financeiro para sua Clínica Psicopedagógica
Controle Financeiro para Clínica Psicopedagógica - Tela PsiquEasy

Controle Financeiro para Clínica Psicopedagógica - Tela PsiquEasy

Uma boa gestão financeira deve prever a melhor margem de lucratividade, equilibrando os gastos e avaliando o saldo atual de CONTAS a PAGAR e a RECEBER. Com a impressão de recibos e relatórios que podem levar horas ou até dias para ficarem prontos se feitos manualmente, com PsiquEasy isso é possivel em apenas um click.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Quer conhecer melhor os recursos do PsiquEasy? Temos um plano completamente gratuito, caso ainda não tenha cadastro segue o link.
https://psiqueasy.com.br
DÚVIDAS? Fale com a nossa equipe pelo Whatsapp: 021 97421-7212 
Login: https://app.psiqueasy.com.br
Site: https://psiqueasy.com.br
Blog: https://blog.psiqueasy.com.br

8 thoughts on “Até 500 materiais psicopedagógicos em PDF grátis

  • Cristiane Freitas de Souza

    Gostaria de uma informação sobre a aquisição do plano anual básico. Este plano só poder ser pago em uma parcela única? Como estou estudando os meios para montar o consultório clinico com baixo custo e a proposta muito me interessa.

    Resposta
  • Daliane Oliveira

    Oferecemos todas as formas de pagamento através do PagSeguro. É possível parcelar em até 12 vezes no cartão ou pagamento único através do boleto.

    Para você que esta abrindo seu consultório é uma ótima opção aderir um de nossos planos, pois irá economizar consideravelmente, além de iniciar informatizada e munida de um riquíssimo material psicopedagógico.

    Resposta
    • Rozilda da Silveira Monteiro de Oliveira

      Gostei muito!
      Quero receber ofertas e informações.

      Resposta
      • Daliane Oliveira

        Olá Rozilda, tudo bem?

        Que bom que gostou, fazemos tudo com muito carinho. Para esta sempre atualizada sobre nossas ofertas basta entrar em nossa plataforma store.psiqueasy.com.br

        Qualquer dúvida, estamos a disposição – Whatsapp: 021 97421-7212

        Resposta
  • Alcilene viana de souza

    Boa noite! O material que vocês fornenem devo pagar de umanhã única parcela?

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Alcilene, essa é uma promoção dos pacotes anuais do software. Ao fazer a assinatura anual do sistema você ganha até 500 materiais em PDF. Em caso de dúvidas entre em contato pelo nosso whatsapp (21) 9.7421-7212. Abraços…

      Resposta
  • alda silva

    bom dia amo o site de vocês que é muito enriquecedor . gostaria que se possivel deixassem materiais para dowload principalmente sobre autismo trabalho em uma escola carente e possui muitas crianças com autismo e precisamos de materiais que nos ajudem a lidar com essas crianças

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Alda, tudo bem?

      Temos vários materiais gratuitos em nosso blog que você poderá baixar e imprimir sempre que for necessário. Segue o link: https://blog.psiqueasy.com.br/category/testes/
      Nesse link tem tanto para trabalhar com Autistas como para outras condições e dificuldades especificas. Temos também o link de alfabetização e letramento que oferece diversas atividades que podem ser utilizadas com crianças e adolescentes autistas em processo de alfabetização: https://blog.psiqueasy.com.br/category/alfabetizacao-e-letramento/

      Visite também a nossa plataforma com ofertas incríveis – store.psiqueasy.com.br
      Qualquer dúvida, estamos a disposição – whatsapp: 021 97421-7212

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp