Suporte Técnico Especializado PsiquEasy, em um Relacionamento sério com nossos clientes
O que é o Suporte Técnico?
É um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, atualizações de software etc.) a um cliente ou grupo de clientes, com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como software. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos sobre determinado produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Advertisement](https://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2022/12/diagnostico.jpg)
Suporte Especializado ao Cliente PsiquEasy – Nossa equipe pensa com você!
PsiquEasy oferece aos clientes um Suporte Especializado, completamente diferente dos outros. Nosso suporte visa não o ATENDIMENTO, mas sim um RELACIONAMENTO com nossos clientes. Estamos investindo cada vez mais neste tipo de RELACIONAMENTO, pois entendemos que nossos clientes, ao investirem em nós, estão contratando a melhor solução e não querem ter problemas.
Portanto, investimos pesado em treinamento e tecnologia para termos uma equipe especializada e treinada, que saiba informar, orientar e apresentar soluções quando estas são necessárias.
PsiquEasy vem desenvolvendo uma plataforma cada vez mais eficiente, e por isso faz-se necessário ter uma equipe que acompanhe esta evolução de qualidade.
O nosso Suporte Especializado ao Cliente, muito mais do que um setor exclusivo para resolução de problemas, vem sendo visto como um adicional à qualidade que agrega valor a nossa plataforma.
Com a melhoria constante do suporte ao cliente especializado, queremos transmitir ao nosso público que não valorizamos apenas a venda do software, e sim a qualidade do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Advertisement](https://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2024/02/testes-pp2.jpg)
Nossa equipe de suporte é composta por profissionais com experiência prática em nosso mercado de atuação e com conhecimento didático, independente do problema ou dificuldade apresentado por nosso cliente. Nosso grande diferencial é o suporte especializado com Psicopedagogos, Analistas de Sistema, dentre outros profissionais que estão sempre prontos para atender os clientes sem passa-passa de setor. Nosso objetivo é atender bem, resolver os problemas, esclarecer dúvidas e ajudar.
Reforçamos aos nossos clientes e amigos que estamos sempre prontos a ajudá-los em busca de soluções de qualidade. Transmitir a percepção de Agilidade, Qualidade e Confiança é a missão de nosso departamento de suporte ao cliente especializado.
![dúvidas psiqueasy](http://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2018/03/dúvidas-psiqueasy.jpg)
Se você tem Dúvidas não hesite, pergunte.
Se você tem dúvidas ou algum problema, não hesite entre em contato por e-mail psiqueasy@gmail.com ou via whatzapp 021-9.7421-7212. No whatzapp o atendimento é imediato, por e-mail pode demorar alguns minutos. Estamos sempre a disposição para atender e ajudar no que for preciso.
![atendimento personalizado](http://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2018/03/atendimento-personalizado.jpg)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Advertisement](https://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2024/06/a-jornada-do-autista.webp)
Vantagens do Suporte Especializado PsiquEasy
- Atendimento Personalizado e Humanizado;
- Consultoria Psicopedagógica com envio de materiais ( de acordo disponibilidade) – Planos Pagos;
- Rápida Resolução de Problemas ou Dúvidas;
- Agilidade, Qualidade e Sigilo;
- Flexibilidade de Horário – Planos Pagos ;
- Orientação Segura.
ESTAMOS AQUI PARA LHE AJUDAR A TER SUCESSO
Conquistamos o coração de
98% dos nossos clientes
Seja você também um cliente da PsiquEasy, você vai amar essa novidade.
![antes e depois do PsiquEasy](http://blog.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2017/10/antes-depois.png)
Leia também:Psicopedagogia e as Dificuldades de Aprendizagem na Tecnologia
Veja ainda:Acompanhamento Psicopedagógico no Ensino Superior