Nossos Clientes

Fernanda Duraes Psicopedagoga de referência em Belo Horizonte – BH

Fernanda Duraes é uma psicopedagoga de referência em BH.
Se você procura uma profissional qualificada e que tem compromisso com o que faz Fernanda Duraes é uma ótima opção.

A atenção, o carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o ótimo atendimento psicopedagógico oferecido pela Psicopedagoga. Seu atendimento é diferenciado, tendo como prioridade o Paciente/Aprendente e seus responsáveis. A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

A Psicopedagoga realiza Aplicação de Neurofeedback, oferece Atendimento Domiciliar, Presencial e Online. Fernanda realiza diagnósticos psicopedagógicos voltados para os Distúrbios e Dificuldades de Aprendizagem, Intervenções, Reforço Escolar Especializado, Orientação vocacional dentre outros serviços.

Atendimento Humanizado e de Qualidade
vetor

A profissional mantém um diálogo constante com todos envolvidos no processo de aprendizagem dos seus pacientes (alunos). Além disso, se dedica em orientar pais e professores, sendo a mediadora de todo o processo e, assim, indo além da junção do conhecimento entre pedagogia e psicologia.

Fernanda Duraes trabalha focada no apoio e na prática de intervenção adequada para cada paciente (aluno) para que os mesmos possam ter sucesso na vida escolar e social, e progredir em carreiras bem-sucedidas, em cargos de destaques, ao longo da vida.

Durante as sessões com a psicopedagoga os recursos como jogos, livros e computador, tem a finalidade de descobrir os estilos de aprendizagem do paciente, a exemplo disso temos: ritmos, hábitos adquiridos, motivações, ansiedades, defesas e conflitos em relação ao aprender.

A psicopedagoga em seus acompanhamentos auxilia seus pacientes, de maneira afetiva e humanizada fazendo com que os mesmos encontrem nesse processo, um caminho norteador para o desenvolvimento da aprendizagem e das habilidades que são tão necessárias para isso.

Logo Fernada Duraes 2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Caso você precise de uma psicopedagoga de referência em Belo Horizonte, entre em contato com a Pp. Fernanda Duraes. A mesma oferece um atendimento de excelência na prevenção das dificuldades de aprendizagem.

 
 
Pp Fernanda Duraes
 
 
Depoimento de Fernanda Duraes sobre a utilização do sistema:
 
“Uso o psiquEasy desde o início dos meus atendimentos e recomendo. Ele é uma ferramenta indispensável no dia a dia do psicopedagogo”.
 

 
Marque agora mesmo uma consulta com a Psicopedagoga Fernanda Duraes
 
 
logo Fernanda Duraes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

 
Agendamento:  (31) 9.7330-6258 tel/zap

E-mail para contato:

fernandapaulapsicopedagoga@gmail.com 

    fernandaduraespsicop.wixsite.com/website

antes-depois-do-psiqueasy

Veja ainda:Apostila com mais de 70 Modelos de Documentos para Psicólogos

Leia também: Espaço Psicopedagógico: “Tudo que você precisa saber”

One thought on “Fernanda Duraes Psicopedagoga de referência em Belo Horizonte – BH

  • karine

    Bom dia Fernanda tudo bem?

    Meu nome é karine , sou estudante de psicopedagogia, você recebe estagiários ou ajuda a montar a pasta ? quanto cobraria ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp