EmpreendedorismoPsicopedagogia

Autora e Escritora Daliane Oliveira

“A única forma de se fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.” (Steve Jobs)

Daliane dos Santos Soares Oliveira, nasceu em 1984 na Bahia.  Professora, psicopedagoga e escritora brasileira se dedica em desenvolver materiais especializados em processos de aprendizagem. Seus livros publicados no Brasil através da Editora PsiquEasy/OliveiraCorp.

É também a Co-fundadora da PsiquEasy que é uma empresa especializada em Software e Materiais voltada para Psicopedagogos, Psicólogos, Psicomotricistas, Terapeutas, Fonoaudiólogos dentre outros profissionais da área da educação e saúde da mente que buscam por formas de gerenciar, organizar e flexibilizar seus atendimentos e enriquecer seus espaços/clínicas. 

Biografia

Psicopedagoga Escritora Daliane Oliveira PsiquEasy

Formou-se em Letras, fez sua especialização em Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia. Na carreira dedicou-se à pesquisa e estudos sobre as dinâmicas da aprendizagem. Fez diversos cursos, entre eles: Aprendizagem Infantil/Neurolinguística Aplicada ao Ensino e Aprendizagem /Noções Básicas Psicologia da Aprendizagem/Neuroaprendizagem/Transtorno Global do Desenvolvimento TGD/Ludicidade/PNL/Coach entre outros na área.

Dentre todas as coisas que já fez profissionalmente foi como escritora que ela ficou bastante conhecida. Já foram vendidos mais de milhares de cópias em todo Brasil e em diversos países do exterior. Os mesmos traduzidos para o espanhol pela PsiquEasy, conquistaram espaço em países como: Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia,Peru, Chile, Equador, Bolívia, Venezuela, El Salvador, Nicarágua, Guatemala, Costa Rica, Cuba, Guiné Equatorial, Honduras, Panamá, República Dominicana, México e Espanha.

Atualmente o Blog da PsiquEasy é considerado pelos profissionais da área o mais completo no assunto e recebe diariamente mais de 1 milhão de visitas por dia, ajudando milhares de profissionais em todo mundo, disponibilizando principalmente materiais gratuitos.

Suas páginas são famosas por disponibilizar aos profissionais recursos riquíssimos que facilitam os atendimentos gerando diversas possibilidades para realização de: avaliações, intervenções, diagnósticos, acompanhamentos, dentre muitas outras formas de contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem daqueles que apresentam algum tipo transtornos ou/e dificuldades.

Vetor estudando

Conheça nosso catálogo com os materiais publicados pela autora. 

  

Alguns Livros Publicados – 1ª Edição

“Não é fácil sair da faculdade e encontrar tudo que precisamos para exercer a profissão na prática. E isso é um fato, são milhares de profissionais dia após dia em busca de orientações sobre como atuar de maneira eficaz e produtiva.”


Palavras da Autora:

Psicopedagoga Escritora Daliane Oliveira PsiquEasy

Arrisque-se a alçar voos mais altos e pare de querer nadar em aquários maiores, aprenda a nadar em alto mar. Isso pode mudar sua vida, acredite”. (Daliane Oliveira, 2020)


Meu cantinho psicopedagógico!
Psico Daliane 1 Psico Daliane 2 Psico Daliane 5 Psico Daliane 4 Psico Daliane 3 Psico Daliane 6 Psico Daliane 8 Psico Daliane 9
Visite nossas páginas na Internet:

Sites:

REFERÊNCIAS
  • Seguem nos links dos livros todas as referências.

Migrar dados para o PsiquEasy

Fotografias: Jaiane Félix/Fotográfa _ Jaguaquara_Bahia_Brasil.

Contato: jaianefelix15@gmail.com

One thought on “Autora e Escritora Daliane Oliveira

  • Tania Campos

    Estou amando conhecer seu blog! O Senhor te abençoe sempre!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp