Nossos Clientes

Erica Cornedi Psicopedagoga de referência na Zona Leste de SP

Se você procura uma Profissional qualificada para atender seu filho, conheça Erica Cornedi.

Pedagoga, Psicopedagoga e Especialista em Alfabetização de crianças, jovens e adultos com transtornos da aprendizagem ou que por algum motivo deixaram os estudos e procuram um recomeço. É proprietária do Espaço “Estação Aprender” que é onde recebe seus aprendentes com seus familiares para iniciar uma caminhada de transformação e aprendizagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Segunda a psicopedagoga optou por atuar na área porque desde o estágio, conheceu muitas crianças com dificuldades na aprendizagem. Por não conseguir ajudar enquanto professora decidiu ampliar suas habilidades. Atualmente tem a maior alegria ao ver os resultados positivos surgirem com seus aprendentes. “Sempre aplicar além de técnicas e conhecimentos, muita empatia, seriedade e afetividade para dar certo.” (Erica, 2020)

A atenção, o carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o ótimo atendimento psicopedagógico oferecido pela profissional. Seu atendimento é humanizado, onde a prioridade é o Paciente/aprendente e seus responsáveis. A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença! A psicopedagoga sabe bem disso, por isso não abre mão de recebe-los pessoalmente. Afeto e atenção são os primeiros sentimentos ofertados pela mesma.

Se você que é mãe, pai ou responsável por uma criança ou jovem que passa por dificuldades escolares, te convidamos a conhecer o espaço de Érica. Estejam certos de que estarão no lugar certo para que seu filho(a) possa a partir de então iniciar um recomeço em sua vida escolar.

Veja como o espaço de Erica é receptível e aconchegante, um ambiente especial para receber você.

É essencial que todo psicopedagogo escute com carinho e paciência seus pacientes/aprendentes. Nesse processo o olho no olho , muitas vezes, já faz com que o mesmo se sinta aliviado e o atendimento flui de forma muito mais tranquila e confiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement


Depoimento de Erica Cornedi sobre sua forma de Gestão dos Atendimentos com a PsiquEay Software

O sistema PsiquEasy tem tido grande importância não somente em relação de documentos, arquivos, administração em geral, mas também tem contribuído e muito com materiais riquíssimos em conteúdos com objetivo de auxiliar, orientar   profissionais e até mesmo aos pais que buscam saber mais sobre os transtornos que seus filhos enfrentam.

Erica Cornedi, 2020

Conheça alguns dos nossos serviços:
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

 
 
Local de Atendimento
 
Praça Gajé, 56 ( ao lado da Estação de Trem Engenheiro Goulart) Zona Leste SP
 
Tel. (11) 2621-9800   
whatsapp: (11) 95597-1803

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp