Psicopedagogia

Por que adquirir Testes Psicopedagógicos – Volume 03?

Você sabia que Testes te possibilitam realizar um levantamento de dados mais assertivos com seus aprendentes/pacientes?

Sabia também que esses mesmos testes são recursos capazes de fornecer resultados mais precisos para suas investigações sobre as queixas apresentadas?

Pois é, nossos Testes tem intensificado o processo de investigação e facilitado à busca incessante que milhares de profissionais tem tido para obter mais informações, permitindo assim, o desenvolvimento de estratégias mais eficazes em suas sessões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Esses testes tem diminuído o tempo de investigação, visto que com eles é possível confirmar e realizar mais rapidamente os encaminhamentos necessários dos seus aprendentes/pacientes para outros profissionais de acordo cada especialidade ou descartar alguns transtornos logo nas primeiras sessões. A agilidade no atendimento permite tanto ao paciente/ aprendente quanto ao profissional realizar uma intervenção mais precisa, focando nas necessidades reais dos mesmos.

Depois de tudo que você viu e ouviu sobre nosso volume 03, ainda esta se perguntando: Por que devo adquiri-lo?

Pq_adquirir_TP_(meio)

Nós ainda temos vários motivos para te afirmar que será o melhor investimento profissional que irá fazer nesse ano. Sabe por quê?

Porque esse material é exclusivo, único, inovador, revolucionário, prático, completo, lúdico, intuitivo, de fácil compreensão, possui linguagem clara e objetiva, dispensa você de ficar horas tentando entender o DSM, te libera de mais algumas horas realizando pesquisas na internet, é um investimento acessível que te trará diversos benefícios como: resultados exitosos, flexibilidade, facilidade, qualidade em seus atendimentos e muito mais.

Pq_adquirir_TP3(meio)

Podemos ainda te afirmar que não encontrará outra oportunidade como essa, pois é única. E somente nós da PsiquEasy podemos te oferecer. Somos os únicos nesse segmento que investimos muito para tornar seu trabalho cada vez melhor, mais eficiente e prazeroso. Não queremos que se preocupem com os recursos, pois esses nós preparamos para você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Queremos mesmo que se dedique ao processo, que se prepare, que faça como Cortella diz:

“Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!”

Nós da PsiquEasy  te oferecemos a cada dia essas condições, para tornar o seu melhor cada vez melhor ainda.

Você também pode adquirir o nosso Combo Especial e Exclusivo

Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp  021-97421-7212.


emogis dúvidas
Dúvidas Frequentes sobre o volume 03

Este material é para qual faixa etária?
É indicado para crianças a partir dos 07 anos, adolescentes e adultos.

O material tem orientações de como utilizar?
Sim, todos os testes possuem as devidas orientações e protocolos para correção.

Qual é o conteúdo do material?
Testes para investigar as habilidades da: Discalculia, Disgrafia, Dislexia, Disortografia, Dislalia, TDAH e Psicomotricidade. Servem ainda para fornecer um amplo leque de informações para o procedimento de Investigação Psicopedagógica que é bem mais do que ouvir e aceitar as queixas, na verdade é encontrar respostas para elas. Testes psicopedagógicos é um conjunto de testes que auxiliam no processo de observação, investigação e levantamento de dados, que permitirão compreender diversos fatores durante as sessões.

Que profissional pode utilizar esse material?
Psicopedagogos, Neuropsicopedagogos, Psicólogos, Psicomotricistas, Especialistas em Educação Inclusiva dentre outros.

O que vai no material impresso?
Apostila encadernada com 192 páginas com recursos cruciais para identificação dos possíveis transtornos de aprendizagem.

2 thoughts on “Por que adquirir Testes Psicopedagógicos – Volume 03?

  • Simone A C Pereira

    Gostaria de saber se os testes do volume 3 são validados, ou apenas criados e organizados por vocês. Caso não sejam validados, posso usar com segurança?

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Simone, tudo bem?

      Nossos volumes de testes são validados na prática, mas não em nenhum órgão. Como a Psicopedagogia ainda não é regulamentada e não possui um conselho que valide ou não os testes, temos no momento a validação prática dos profissionais. Para laudo é indicado que utilize outros testes também, mais de 1 independe de ser validado ou não por algum órgão. Nossos testes tem embasamento no DSM e em resultados de pesquisas e práticas reconhecidas em todo mundo, mas não podemos garantir que outras especialidades aceitaram como suficiente. A verdade é que independente dos testes realizados os outros profissionais para os quais o paciente for encaminhados deverão realizar nossos testes e exames a depender da questão para confirmação de um possível transtorno.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp