Testes & Materiais Gratuitos

Atividades para identificar a aprendizagem do Alfabeto?

Neste post selecionamos para você algumas ATIVIDADES GRATUITAS para salvar, imprimir e utilizar em suas aulas, atendimentos e/ou intervenções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

A importância da aprendizagem do alfabeto está, sobretudo, na necessidade de o aprendente identificar e saber o nome das letras. Além disso, um conhecimento básico a ser trabalhado nesse momento é a regra geral de que o nome de cada letra tem relação com pelo menos um dos “sons” da fala que ela pode representar na escrita.

Conheça alguma das ATIVIDADES GRATUITAS que você pode utilizar tanto nas aulas por professores da educação infantil, quanto no processo de investigação e intervenção para sondagem da aprendizagem por psicopedagogos e neuropsicopedagogos.

Atividades Lúdicas e Criativas

Exemplos_de_Atividades PPpA Alfabeto volume 05
Faça o DOWNLOAD GRÁTIS dessas ATIVIDADES no final da postagem.

Gostou dos materiais que selecionamos para você? Esta é só uma pequena amostra do conteúdo que você pode encontrar no volume 05 de Práticas Psicopedagógicas para Alfabetizar. São recursos incríveis para você realizar  sondagens e intervenções com diversos públicos alvo. Links para baixar as atividades no final dessa postagem.


Gostou desse volume? Então, vai amar conhecer nossa coleção completa PPpA – Práticas Psicopedagógicas para Alfabetizar – Português.


Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp 021-97421-7212.

botão chamar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp