Testes & Materiais Gratuitos

Exercícios para aprender as Sílabas Simples de maneira Lúdica

Confira algumas das nossas ATIVIDADES GRATUITAS para salvar, imprimir e utilizar em em suas aulas, atendimentos e/ou  intervenções.

Aprender a identificar às sílabas simples de forma lúdica torna as tarefas escolares prazerosas e desafiadoras, favorecendo assim, a aquisição do aprendizado da leitura e da escrita. É muito importante aprender todas as fases do processo de alfabetização.

Conheça alguma das ATIVIDADES GRATUITAS que você pode utilizar tanto nas aulas por professores da educação infantil, quanto no processo de investigação e intervenção para sondagem da aprendizagem por psicopedagogos e neuropsicopedagogos. Links das atividades no final dessa postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Atividades Lúdicas e Criativas

Exemplos_de_Atividades PPpA volume 06
Faça o DOWNLOAD GRÁTIS dessa ATIVIDADE no final da postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

São muitas opções interessantes, não é mesmo? Esta é uma pequena amostra do nosso novo material EXCLUSIVO “PPpAPráticas Psicopedagógicas para Alfabetizar – Sílabas Simples – volume 06”.


Gostou desse volume? Então, vai amar conhecer nossa coleção completa PPpA – Práticas Psicopedagógicas para Alfabetizar – Português.


Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp 021-97421-7212.

botão chamar no whatsapp

2 thoughts on “Exercícios para aprender as Sílabas Simples de maneira Lúdica

  • Patrícia da Silva Barros Fontes

    Sou estudante de psicopedagogia. Tenho um a filha na 3 serie e está apresentando dificuldades na leitura. Disconfio que talves Dislexia. Preciso de materiais para fazer testes. E então chegar ao diagnostico completo. Para enfim chegr interveção. E enfim poder utilizar materiais com atividades para melhorar o seu processo de leitura. Email patyfontes.br@gmail.com

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Patrícia, esperamos que essa mensagem te encontre bem.
      Temos vários materiais que poderão ser uteis, porém somente os profissionais especializados podem realizar o diagnóstico voltado para as DAE’S.
      A senhora pode acessar o link https://blog.psiqueasy.com.br/category/testes/

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp