Psicopedagogia

Demanda por Psicopedagogos cresce em todo Brasil

Olá Psicos e Neuropsicos de todo Brasil, tudo bem?

Estamos passando para te dizer que com a volta as aulas o atendimento psicopedagógico se tornou cada vez mais procurado, tornando-se uma necessidade real para pais e escolas. Depois de passar por um período tão difícil por causa da pandemia, estamos voltando aos atendimentos.

Identificamos ao ter entrar em contato com vários pais e escolas que estão sendo apresentadas queixas voltadas para as mais diversas dificuldades de aprendizagem. Dessa forma, percebe-se que existe um problema em comum entre os profissionais dessa área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Sabe qual é?

A falta de recursos específicos e diversificados para atender a essa demanda tão crescente e diferenciada.

Por isso, hoje estamos te apresentando à solução para esse problema. A PsiquEasy pensando em te auxiliar desenvolveu um Kit Especifico para observar, avaliar, sondar e diagnosticar tais dificuldades.

Se você faz parte desse grupo, temos uma boa noticia para te dar. Ainda hoje você pode ter em mãos o recurso mais utilizado entre os especialistas da área. Os mesmos tem tido resultados exitosos em suas sessões. Se você não conhece ou conhece, porém ainda não teve como realizar esse sonho, veja agora como fazer isso.

Mais de 615 páginas com Testes para as diversas Dificuldades de Aprendizagem

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte de atendimento ao cliente pelo whatsapp ou e-mail contato@psiqueasy.com.br


botão chamar no whatsapp

Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp  021-97421-7212.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp