Psicopedagogia

Qual a melhor didática para o processo de alfabetização?

Acredita-se que o exercício que mais se adapta ao processo de aprendizagem na Educação Infantil consiste em apresentar uma didática que estimule a curiosidade através de atividades lúdicas e sensoriais.  Além disso, é essencial que essa didática conte com atividades para despertar: a coordenação motora, a estimulação cognitiva e as letras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Foi pensando nas diversas dificuldades que muitos profissionais passam nesse processo de alfabetização, que nós preparamos a PPpA – Práticas Psicopedagógicas para Alfabetizar – uma coleção completa desenvolvida para psicopedagogos, pedagogos e professores. Este material tem o objetivo de realizar intervenções para identificar e solucionar problemas voltados para a “má alfabetização”, ou seja, a alfabetização mal feita.

Essa coleção foi produzida por meio de uma sequência lógica com recursos lúdicos desenvolvidos a partir de mecanismos exclusivos para estimular a mente dos seus alunos. São 11 volumes fundamentais com quase 2.200 páginas de conteúdo e mais 02 volumes bônus para completar o seu acervo. Ou seja, você vai ter em mãos um material completo capaz de fazer com que eles se sintam instigados e interessados em aprender.

Abaixo são apenas alguns dos diversos benefícios e soluções que você irá encontrar:

  • Possui recursos visuais que promovem a associação das letras com as imagens;
  • Contém Jogos que auxiliam no desenvolvimento das habilidades cognitivas;
  • Atividades que levam a identificação daquilo que a criança pensa e sente;
  • Entre muitos outros;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Milhares de profissionais já utilizaram esse material e hoje estão amando os resultados alcançados. Confira abaixo o que eles estão comentando! 👇​

Você também vai amar conhecer nossa coleção!!! 😍​


Temos em dois formatos: Digital e Impresso. Fique à vontade para escolher o seu! ​👇​

Dúvidas? Chame a gente no WhatsApp: 021-97421-7212

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp