Nossos Clientes

Tânia Deliberal Psicopedagoga de referência em São Paulo – SP

TÂNIA DELIBERAL
Psicopedagoga Clinica e Institucional

Atenção, o carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o excelente atendimento psicopedagógico oferecido pela profissional. Seu atendimento é humanizado, onde a prioridade é o paciente/aprendente e seus responsáveis. A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença! A psicopedagoga sabe como isso é importante, por isso não abre mão de recebe-los pessoalmente. Afeto é o sentimento que a profissional dedica a seus pacientes/aprendentes e familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Conheça um pouco mais sobre essa profissional de excelência:

TÂNIA DELIBERAL

Graduada em Serviço Social na Universidade Paulista UNIP desde 2013, com especialização em Psicopedagogia e Neurociência em Educação na Universidade de Santo Amaro UNISA, realizou curso de Avaliação VIB MAPP Comportamento Verbal pela IEAC-Instituto de Educação e Analise do Comportamento e A T – Acompanhante Terapêutica pela Academia do Autismo Experiência de 14 anos  na Educação Infantil e Educação de Jovens, com atuação de projetos voltados para inclusão, transformação social comunitária, projetos de valores humanos e socioemocionais.

Serviços que a Psicopedagoga oferece:

  • Atendimento para crianças com TEA e atraso no desenvolvimento que tenham dificuldades na linguagem;
  • Avaliação de habilidades básicas;
  • PEI – Programa de ensino individualizado;
  • Traçado dos objetivos de ensino;
  • Programa de aplicação em Terapia ABA;
  • Consultoria para escolas que possuam inclusão, realizando palestras, treinamentos, avaliações e orientações dentro da neuroaprendizagem;
  • Treinamento para empresas, Shoppings, órgãos públicos,etc., com o projeto  “Caminhando eu vou, TEA passo a passo”. Esse projeto visa dar orientações sobre o TEA e como as pessoas com Espectro Autista devem ser abordadas e/ou tratadas em vários ambientes.(Projeto em desenvolvimento em busca de parcerias).

Tânia se relaciona muito bem com o público que atende, com muita paciência,  alegria e simpatia a psicopedagoga mostra a seus pacientes/aprendentes um novo mundo de oportunidades. A profissional demonstra muito amor e dedicação pelo seu trabalho, e isso faz toda a diferença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Minha experiência com o sistema  PsiquEasy.

TÂNIA DELIBERAL

Com PsiquEasy minha rotina ficou muito mais fácil e organizada, além disso o sistema  permite que eu não esqueça os agendamentos, anotações e as impressões dos documentos e avaliações que utilizo com meus pacientes. Eu recomendo essa ferramenta que é indispensável para um bom profissional.

logo-psicopedagogia

Você deseja conhecer mais sobre esse atendimento?

Exame_Motor_–_Atividades_e_Materiais_para_Imprimir

Entre em contato:
email: taniadeliberal@outlook.com
whatsapp: 11 98366-4103
Instagram: @t.deliberal  
https://www.facebook.com/tania.deliberal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp