Nossos Clientes

Clarice Valente Psicopedagoga de Referência em São Paulo – SP

A Psicopedagoga Clarice Valente  faz a diferença nas cidades de Santo André e na Mooca – São Paulo. Seu trabalho é marcado pela qualidade, seriedade, ética e compromisso.

Clarice Valente é Formada em Pedagogia e Pós-graduação em Psicopedagoga  Clínica e Institucional. Trabalhou em sala de aula  por 13 anos e atualmente  em atendimento psicopedagógico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement


O serviço que ofereço inicia-se por uma avaliação a fim de saber quais as dificuldades de aprendizagem precisam ser tratadas e quais características da criança a ser atendida. Construo um relatório com meus achados e na devolutiva aos responsáveis, indico quais as melhores estratégias a se seguir. Isso inclui encaminhamentos e outros profissionais. Com base nos achados da avaliação, monto um plano de intervenção exclusivo para essa criança, procurando sempre levar em consideração suas demandas e interesses. Durante as sessões procuro buscar, estimular a superação das dificuldades e levar a criança a alcançar a autonomia nos seus processos de aprendizagem. Durante o processo vou sempre reavaliando os avanços e reestruturando minhas estratégias, visando sua autonomia.

Clarice Valente

Clarice Valente 02

A profissional oferece Atendimento Psicopedagógico á crianças e adolescentes com Dificuldades de Aprendizagem, atuando e estudando desde a origem para auxiliar em seu desenvolvimento. A mesma desenvolve propostas que estimulem as funções cognitivas para melhoria da aprendizagem, autonomia e independência.

Conheça um pouco do Espaço da Psicopedagoga Clarice Valente:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

ATENDIMENTOS PSICOPEDAGÓGICOS INDIVIDUALIZADOS EM:

· AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO PSICOPEDAGÓGICO

· TDAH

· DISLEXIA

· DISTÚRBIO DE LEITURA E ESCRITA

· DISCALCULIA 

· AUTISMO

· SÍNDROME DE DOWN

· ALFABETIZAÇÃO – REFORÇO ESCOLAR

· TRANSTORNO GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E OUTRAS DIFICULDADES RELACIONADAS A APRENDIZAGEM.

Se você procura atendimento de qualidade e que proporcione resultados eficazes, procure já Clarice Valente e se você já é cliente PARABÉNS, fez uma excelente escolha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Atendimento individualizados em:  

Rua Rotary 26 – Vila Alto de Santo André – Santo André 

Rua Padre Carlos da Silva 120 – Alto da Mooca – Mooca

 (11) 99970-7236

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp