Psicopedagogia

Podemos te ajudar a implantar as Leis nº7.853/89 e nº14.254/21

As escolas precisam estar atentas para estabelecer parâmetros e diretrizes que consigam melhorar a inclusão dos alunos, no sentido geral. Para isso é necessário ter os recursos certos. A Lei de Diretrizes e Bases prevê que os alunos tenham direito a uma educação inclusiva que observe os direitos à igualdade de condições para possibilitar o acesso e a permanência no âmbito escolar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Sabemos que os principais desafios são em relação aos alunos com necessidades especiais e que precisam ter auxílios diferenciados e na medida de suas necessidades, para que consigam aproveitar ao máximo os ensinamentos da escola.

Nós da PsiquEasy temos os materiais que sua escola precisa para vencer todos esses desafios. A partir de agora sua escola poderá atender as leis de inclusão com nosso acervo especializado. Conheça alguns dos materiais que vão transformar o processo de inclusão da sua escola!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Acesso por tempo vitalício em nossa plataforma de visualização e impressão!

escolas

Para saber os valores do formato Impresso, basta entrar em contato com nosso atendimento para solicitar seu orçamento exclusivo pelo whatsapp: (77)98113-0985 ou se preferir também pode entrar em contato pelo e-mail: contato@psiqueasy.com.br

Conheça um pouco mais sobre nós acesse:

https://www.blog.psiqueasy.com.br

https://www.psiqueasy.com.br

https://www.store.psiqueasy.com.br

https://www.oliveiracorp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp