Materiais Psicopedagogia e NPp

Dominando na Prática – A Coleção para Adolescentes mais esperada do ano!

É com grande entusiasmo que anunciamos o pré-lançamento de nossa tão aguardada coleção de materiais voltados para adolescentes que enfrentam desafios nas suas jornadas de aprendizagem. “Dominando na Prática” é uma série cuidadosamente elaborada para oferecer suporte, inspiração e recursos práticos a jovens que lidam com dificuldades específicas de aprendizagem.

Um pouco sobre a Coleção

A adolescência é um período de intensas mudanças e descobertas, mas também pode ser um momento de desafios únicos, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades específicas na escola. Nossa coleção reúne informações, estratégias, testes, provas, treinos, exercícios, atividades, sondagens, protocolos, dentre muitos outros recursos que visam capacitar os adolescentes a superar obstáculos, abraçar suas próprias habilidades e alcançar seu pleno potencial.

O que Esperar nessa Coleção?

Nossa coleção abrange uma ampla gama de tópicos relevantes, desde dislexia, disgrafia, disortografia e discalculia até Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e além. Cada material foi desenvolvido com base em pesquisas atualizadas e diretrizes educacionais, e é projetado para ser acessível, envolvente e enriquecedor. Alguns dos destaques incluem:

  1. Orientações e Informações: Exploramos cada dificuldade específica de aprendizagem de forma detalhada, oferecendo insights sobre suas causas, sintomas e impacto na vida cotidiana dos adolescentes.
  2. Estratégias Práticas: Apresentamos uma variedade de estratégias e abordagens que podem ajudar os adolescentes a lidar com seus desafios e aprimorar suas habilidades de aprendizagem.

Nosso CompromissoPsiquEasy e Você!

Nossa missão é empoderar os adolescentes com as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar suas dificuldades de aprendizagem com confiança e determinação. Acreditamos que cada indivíduo possui habilidades únicas e que, com o apoio certo, podem trilhar um caminho de sucesso acadêmico e pessoal.

Junte-se a Nós

Convidamos você a fazer parte dessa jornada de descoberta e crescimento. A pré-venda da coleção “Dominando na Prática” estará disponível em breve, e mal podemos esperar para compartilhar esses recursos valiosos com você e com todos os adolescentes que desejam superar desafios e abraçar o poder do conhecimento.

Abrace a jornada de aprendizagem. Junte-se a nós enquanto desvendamos os segredos para superar obstáculos e alcançar novos horizontes!

Mantenha-se atualizado em nossas redes sociais e site oficial para mais informações sobre a data de lançamento e como adquirir a sua coleção “Dominando na Prática”.

@psiqueasy


breve lançamento
Coleção para Adolescentes - Primeiros Volumes

2 thoughts on “Dominando na Prática – A Coleção para Adolescentes mais esperada do ano!

  • IVANA XAVIER DORCINO

    Gostaria de ser informada assim que houver o lançamento da coleção “Dominando na Prática”!!!!

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Ivana, espero que essa mensagem te encontre bem. Avisamos sim, a previsão é que no final desse mês uma parte da extensão dessa coleção seja lançada. Vamos cadastrar seu e-mail em nossa área Vip. Assim, será comunicada com antecedência dos lançamentos. Abraços

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp