Os Modelos mais utilizados nos Atendimentos Psicopedagógicos
Com toda essa onda atual de planners, aquelas agendinhas personalizadas, calendários, programas de organização pessoal e empresarial, fica claro que estamos entrando em uma era em que as pessoas estão mais interessadas em manter um estilo de vida mais estruturado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que existam todos esses tipos de materiais para auxiliar as pessoas nas suas mais diversas atividades diariamente, é muito difícil encontrar documentos, relatórios, fichas e outros modelos de arquivamento para psicopedagogos. Assim como todas as profissões possuem métodos de guardar seus registros, os psicopedagogos também necessitam de questionários para entrevista com pacientes e responsáveis, informes, relatórios para devolutiva, fichas de acompanhamento, protocolos, dentre outras dezenas de documentos indispensáveis para a profissão.
Por isso nós separamos alguns modelos exclusivos para o seu uso profissional! É muito importante que possamos ajudar nossos clientes a terem uma formação mais completa.
Nesse modelo, é possível que o profissional marque ou escreva os objetos de análise, todos focados na aprendizagem da pessoa que estará sendo acompanhada pelo psicopedagogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é um modelo mais textual, onde o profissional recebe um exemplo de relatório rico em ideias para que ele possa estudar e se inspirar.