Psicopedagogia

Psicopedagogia e a era da Informatização

Na época em que as informações eram armazenadas apenas em papel, a segurança era relativamente pouca ou praticamente nenhuma. Desde o surgimento da raça humana na Terra, a informação esteve presente através de diferentes formas e técnicas.

A Informatização tornou-se numa era digital cada vez mais necessária. Não há como negar que as transformações tecnológicas estão revolucionando a maneira de gerir nossos espaços psicopedagógicos.

papéis psicop. psiqueasy
Em um Espaço Psicopedagógico, o fluxo de papéis, relatórios e registros é enorme.

Dessa maneira o andamento das rotinas é gravemente prejudicado, e a organização dos formulários e fichas de papel que já não é prática, se torna ainda mais trabalhosa. Por isso, informatizar seu espaço deixou de ser uma opção, e se tornou uma necessidade real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Uma saída inteligente e eficaz para uma boa gestão do seu espaço psicopedagógico é optar pela informatização, já que ela organiza, facilita e possibilita o fácil acesso a todas essas informações. A segurança da informação (SI) está diretamente relacionada com proteção de um conjunto de informações.

A informatização de seu espaço permite a otimização do tempo. Proporcionando um melhor atendimento aos pacientes além de concentrar as informações em um só lugar. Esse processo te oferta praticidade e rapidez para realizar as tarefas do dia a dia. PsiquEasy evita o gasto de tempo e papel com agendas de marcação de consultas e acervo de sessões, por exemplo.

Veja alguns benefícios que a informatização trás para o seu espaço psicopedagógico:

Organização;
Gestão Centralizada;
Reduzir gastos,;
Produtividade;
Segurança;
Custo e benefício;
Economia de Espaço;
Padronização;
Fácil acesso, dentre muitos outros.

Se você está precisando de um software de gestão, vale a pena conferir o que PsiquEasy têm a oferecer para a gestão do seu espaço psicopedagógico.

PsiquEasy vai de agendamentos até o controle financeiro, além de um ótimo apoio prestado por uma equipe altamente qualificada para acompanhá-lo(a) durante a fase de implantação e durante a utilização do mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

O controle financeiro é muito importante.
segurança e informação psiqueasy

Não é seguro anotar em agendas suas contas a pagar e a receber. Você pode acabar se enrolando.

Gerenciar suas contas e investimentos de forma mais simples, tornará seu dia bem melhor, pois saberá exatamente quanto dinheiro está saindo e entrando no seu espaço.

A segurança de informações visa garantir a integridade, confidencialidade, autenticidade e disponibilidade das informações processadas pelo espaço psicopedagógico.

A Confidencialidade de informações consiste na garantia de que somente pessoas autorizadas tenham acesso às informações armazenadas ou transmitidas por meio de redes de comunicação. Ou seja, quando você decidi informatizar seu espaço e fazer seu cadastro em um sistema online (PsiquEasy), você estará totalmente seguro, visto que somente você tem acesso a sua conta a partir de seu login e senha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Com a ajuda do PsiquEasy você vai conseguir transformar seu espaço psicopedagógico em um lugar de trabalho moderno e otimizado.

Quem vai colher os frutos dessas mudanças, além de você, são seus pacientes/aprendentes. Eles vão amar essa novidade!

Leia também: Software para gestão de clínicas e espaços Psicopedagógicos

Você pode gostar de ler: Quer divulgar seu Espaço Psicopedagógico e obter mais pacientes?

youtube psiqueasy
facebook psiqueasy

Se você tem gostado de nossas postagens, nos ajude a continuar com esse trabalho. Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/psiqueasy/ e se inscreva em nosso canal no Youtube

Sistema para gestão de clínicas e espaços Psicopedagógicos – PsiquEasy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp