Nossos Clientes

Psicopedagoga Maria Cristina F. Cagnin em Cotia – SP

Em Cotia São Paulo a Psicopedagoga Maria Cristina tem feito a diferença em seu Espaço Psicopedagógico.

A psicopedagoga acredita que tratamento e diagnóstico deve estar voltado para a construção do conhecimento. Para isso, a mesma utiliza diversos recursos como: dramatizações, jogos, leituras, diálogos, desenhos, projetos e outras maneiras que serão descobertas no decorrer dos atendimentos. Tudo feito de acordo com as reais necessidades apresentadas por seus pacientes (aluno).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Maria Cristina Psicopedagoga cliente PsiquEasy São Paulo

A profissional mantém um diálogo constante com todos envolvidos no processo de aprendizagem dos seus pacientes (alunos). Além disso, se dedica em orientar pais e professores, sendo a mediadora de todo o processo e, assim, indo além da junção do conhecimento entre pedagogia e psicologia.

Maria Cristina trabalha focada no apoio e na prática de intervenção adequada para cada paciente (aluno) para que os mesmos possam ter sucesso na vida escolar e social, e progredir em carreiras bem-sucedidas, em cargos de destaques, ao longo da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Maira Cristina Psicopedagoga Cliente PsiquEasy em São Paulo

Segundo Cristina é partir dos estudos voltados para as origens das dificuldades em aprendizagem, que o psicopedagogo desenvolve suas atividades. Tais atividades estimulam as funções cognitivas que não estão aparentemente ativas no paciente. A mesma considera ainda as questões sócias afetivas.

O acompanhamento que Cristina oferece contribui para a construção da autonomia e independência, através da relação com “como eu aprendo” e “como me relaciono com o saber”.

Durante as sessões com a psicopedagoga os recursos como jogos, livros e computador, tem a finalidade de descobrir os estilos de aprendizagem do paciente, a exemplo disso temos: ritmos, hábitos adquiridos, motivações, ansiedades, defesas e conflitos em relação ao aprender.

A psicopedagoga em seus acompanhamentos auxilia seus pacientes, de maneira afetiva e humanizada fazendo com que os mesmos encontrem nesse processo, um caminho norteador para o desenvolvimento da aprendizagem e das habilidades que são tão necessárias para isso.

Caso você precise de uma psicopedagoga de referência em Cotia – São Paulo, entre em contato com Maria Cristina Cagnin. A mesma oferece um atendimento de excelência na prevenção das dificuldades de aprendizagem, a partir de um enfoque transdisciplinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Serviços oferecidos:
Cristina psicopedagoga cliente psiqueasy em São Paulo

– Reabilitação Cognitiva para crianças e idosos;
– Avaliação Psicodiagnóstica;
– Avaliação Psicopedagógica;
– Atendimento Psico e Neuropsicopedagógico;
– Orientação Vocacional e Profissional;
– Orientação Familiar.

Visite o seu Espaço
Espaço de Cristina psicopedagoga cliente PsiquEasy em São Paulo

Endereço:

Rua dos Coqueirais, 65 bl. 3 apto 12
Reserva Natureza – Jd. Petrólis – Cotia SP
Atendo a domicílio crianças e idosos
Maria CFCagnin-CRPp: 215

PsiquEasy

Leia ainda: Testes, Exercícios e Jogos Verbais para Dislexia

Visite o site: Sistema Psicopedagógico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp