DestaqueTutoriais

PsiquEasy lança Versão 1.14 com Novos Recursos

As novas funcionalidades do Software PsiquEasy  esta revolucionado o atendimento nos espaços e consultórios. Confira:

 Melhorias na organização dos agendamentos.

Para muitas pessoas, mudar não é fácil. Por décadas, o agendamento feito em papel e caneta foi definido como o método mais eficiente para qualquer clínica pequena ou grande. PsiquEasy tem melhorado constantemente suas ferramentos, e o agendamento está cheio de novidades. Listamos as vantagens que o módulo de agendamento da PsiquEasy  pode trazer para o seu espaço.

Agendamento em Lote

No PsiquEasy você pode fazer seus agendamentos em lote que podem ser programados: semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente.

Acompanhe:

  • Mais agilidade no atendimento;
  • Agenda mais organizada;
  • Redução do número de faltas;
  • Mais facilidade para novos cadastros;
  • Espaço otimizado;
  • Melhor gestão do consultório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

É válido, ainda, contar a você como essas vantagens acima apresentadas contribuem para o crescimento e sucesso de seu espaço/clínica.  Não tenha mais dúvidas sobre a importância do PsiquEasy para a melhoria da organização dos seus agendamentos.

 Anexos na Ficha do Paciente

Também é possível anexar os testes, documentos, imagens, atividades, dentre outros materiais no sistema. Essa funcionalidade foi muito solicitada pelos nossos clientes e por sempre pensarmos em como facilitar o dia a dia dos mesmos, nossa equipe de desenvolvedores trabalharam dia e noite para que hoje pudesse estar disponível.

Hoje é possível com PsiquEasy pensarmos em digitalização de documentos, testes dentre outros materiais tão importantes. Além de poder anexar os documentos que desejar também é possível digitalizar e anexar na ficha do paciente/aprendente.

Quando falamos de anexar e digitalizar a palavra que nos vem à cabeça é segurança: segurança no armazenamento dos arquivos, das informações e contra a perda desses documentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Anexar e digitalizar testes, documentos dentre outros é a solução para muitos espaços e consultórios no quesito redução de matéria-prima, economia de custos e de espaço. Com elas, aquelas pilhas de papéis guardadas em armários, que ocupavam grande volume dentro das salas dos escritórios, não existem mais. Tudo fica armazenado em arquivos que podem ser acessados a partir de qualquer dispositivo com acesso a internet.

Armazenamento Online Específico que foi desenvolvido visando e respeitando as regras de negócio. Uma revolução tecnológica que vem ganhando cada vez mais espaço nos ambientes mais sofisticados de trabalho.

Veja as vantagens dessa nova funcionalidade:

  • Facilidade em encontrar documentos em pouco tempo;
  • Eliminação total da perda de documentos, testes, atividades dentre outros materiais;
  • Redução de custos com impressões;
  • Economia de Espaço Físico e organização, dentre outras vantagens que um prontuário eletrônico pode oferecer.
Melhor organização do sistema – Configurações Avançadas

Para deixar o sistema de uma maneira mais agradável para os nossos clientes, nossa equipe desenvolveu ferramentas avançadas para que cada cliente deixasse sua conta mais personalizada. Hoje é possível no PsiquEasy escolher seus próprios termos como paciente/aprendente/aluno, classificar seus atendimentos, configurar seus cabeçalhos, rodapés, e documentos de modo geral, dentre muitas outras vantagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Tela de Pagamento

Agora é possível comprar e gerar seus pagamentos dentro do próprio sistema, sem ter que ser direcionado para a tela do PagSeguro. Na tela de pagamentos você pode:

  • Mudar Plano;
  • Escolher a melhor forma de pagamento;
  • Fazer assinatura;
  • Acompanhar suas solicitações;
  • Verificar o status dos seus pagamentos;

Foram realizadas mais 3 atualizações internas para deixar o sistema mais rápido, seguro e dinâmico.

Se você ainda não tem cadastro acesse o link abaixo e não perca mais tempo. É rápido, fácil e grátis.

Veja ainda: Sistema / Software Psicopedagógico

Leia também: Por que o Psicopedagogo deve investir em um Sistema / Software?

6 thoughts on “PsiquEasy lança Versão 1.14 com Novos Recursos

  • Marcielen

    Amei as novas atualizações e funções do programa. Realmente está muito mais funcional e atende as minhas necessidades.

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Marcielen, estamos felizes com seu feedback, é muito importante para nós saber que nossos clientes estão satisfeitos com as novas funcionalidades que estão surgindo pouco a pouco. A novidade é que todo mês serão lançadas novas ferramentas para facilitar cada dia mais a vida dos nossos clientes. Agradecemos seu carinho e atenção. Abraços.

      Resposta
  • Olá, tenho consultório neuropsicopedagógico há mais ou menos sete anos, ainda estou me adaptando com o sistema, mas estou gostando pois esta facilitando minha vida no consultório. Espero cada vez mais agilidade nos processos.

    Atenciosamente Márcia Perucchi

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Marcia Perucchi estamos felizes por estar gostando do sistema, foi feito com muito carinho para profissionais de excelência assim como você. Mês que vem teremos novidades no sistema, novas funcionalidades para facilitar ainda mais o atendimento. Qualquer dúvida estamos a disposição. Abraços..

      Resposta
  • Olga da Silva da Rocha

    Fiz uma compra ontem através do Pic
    Pois tenho urgência do material
    Até agora não enviaram nada para o meu email😪

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Olga tudo bem?

      Verificamos que seu material já foi enviado. Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte de atendimento ao cliente pelo whatsapp : 21 97421-7212

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp