Nossos Clientes

Psicopedagogo Sharlles Carneiro é referência em São Luís – Maranhão

Psicopedagogo Sharlles Carneiro faz toda a diferença em seus atendimentos psicopedagógicos em São Luís – Maranhão

O Centro de Orientação Psicopedagógico – COPS oferece atendimento especializado e diferenciado. A partir da queixa da família/escola os mesmos realizam os atendimentos individualizados com entrevistas e avaliações específicas. Ao encerrar o processo de avaliação apresentam um plano terapêutico exclusivo que é aplicado e reavaliado periodicamente adaptando-se as necessidades e evolução do educando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Tudo planejado e realizado com muito carinho e responsabilidade.

O Pp. Sharlles Carneiro é proprietário do COPS em  SÃO LUÍS /MA é Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Especialista em ABA e Especialista em Terapia Familiar.

Atenção, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o ótimo atendimento psicopedagógico oferecido pelo Profissional. Seu atendimento é diferenciado, tendo como prioridade o Paciente/Aprendente e família. A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença!

O psicopedagogo em seus acompanhamentos auxilia seus pacientes, de maneira afetiva e humanizada fazendo com que os mesmos encontrem nesse processo, um caminho norteador para o desenvolvimento da aprendizagem e das habilidades que são tão necessárias para isso.

Conheça um pouco do Espaço Maravilhoso que o Psicopedagogo Sharlles oferece no COPS

O COPS possui uma Equipe Multidisciplinar especializada em Dificuldades e Transtornos que contribuem para o desenvolvimento no processo de Ensino Aprendizagem, veja:

Psicopedagogia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Pp Sharlles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Pp Sharlles Maranhão - espaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Se você gostou do Espaço do Pp. Sharlles e esta procurando por um atendimento eficaz o COPS é a melhor opção. Não perca mais tempo, ligue e marque a sua visita. Você vai amar conhecer essa equipe.

Depoimento do Pp. Sharlles
Pp Sharlles

Minha Experiência com a PsiquEasy:

Somos Clientes a dois anos e desde o egresso do Espaço tivemos um ganho significativo com a excelência nos atendimentos e melhor organização das sessões bem como nos dados e informações de nossos clientes. Excelente sistema e recomendamos a todos os profissionais terapêuticos.

venha conhecer

Espaço Clínico: Centro de Orientação Psicopedagógico – COPS

Endereço: Av. Principal da Cidade Operária São Luís/Ma

Fone(ZAP): (98) 98224-0685

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp