Psicopedagogia

Psicopedagogia em tempos de Coronavírus – Iª parte

Coronavírus (Covid-19) um caos que se instalou em toda a sociedade.

Não vamos aqui falar sobre esse fato, pois muito já tem se falado em todos os meios de comunicação. Já sabemos tudo que precisamos saber e um pouco mais.

Nesse momento, onde tudo parece muito incerto temos uma missão enquanto psicopedagogos, neuropsicopedagogos e empreendedores que é nos reinventarmos para superarmos essa fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Por isso, elaboramos uma série que vai te ajudar nesse período tão complicado. Se você esta disposta(o) a REIVENTAR-SE, esta lendo a postagem certa.

Vamos lá!

Primeiro temos que estar cientes de um fato muito importante nesse período, ao qual será utilizado como nosso combustível. (Aquilo que nos move e nos motiva a agir)

Fato: Já faz aproximadamente 3 meses que a China se encontra em isolamento social e até o momento ainda não voltaram a viver sua rotina normalmente.

A partir disso devemos começar refletir sobre a possibilidade de vivermos tal situação para tomarmos algumas providências e pensarmos como continuar trabalhando nesse período.

Para isso devemos ter muita calma, fé e paciência, para articularmos de maneira prudente nossos próximos passos e ações. Nesse período de isolamento social pensamos em como poderíamos ajudar e encontramos uma forma eficaz. Vamos te ensinar uma maneira de voltar realizar seus atendimentos psicopedagógicos e manter sua renda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Quer saber como?

Leia essa postagem até o final e acompanhe todos os dias as próximas postagens, será uma série que passará um passo a passo, onde você terá a oportunidade de se REIVENTAR.

REINVENTAR-SE-1

Nesse primeiro momento de isolamento o indicado é se organizar. Tirar alguns dias para se capacitar, estudar, selecionar materiais para os atendimentos, enfim, preparar-se para voltar atuar oferecendo um atendimento de qualidade e um diferencial para seus clientes.

Vamos iniciar estudando e se organizando. Leve o tempo que for preciso para isso, não passe para o segundo passo se realmente não estiver preparada (o).

Para isso selecionamos alguns links com sugestões de Testes e Materiais gratuitos para baixar e imprimir, você irá amar:
livros psiqueasy

https://blog.psiqueasy.com.br/category/testes/

https://blog.psiqueasy.com.br/category/psicopedagogia/


Temos ainda uma oferta mais que especial que fizemos pensando em te ajudar a se especializar em tempos de quarentena. Conheça nossa Coleção: “Avaliação, Intervenção e Diagnóstico, um material riquíssimo que te possibilitará ter em mãos recursos para realizar acompanhamentos exitosos.”

Coleção Avaliação, Intervenção e Diagnóstico para Psicopedagogia
botão chamar no whatsapp

Ainda não acabou. De modo algum vamos te deixar caminhar sozinha(o) nesse período, continuamos cada vez mais juntos. Não perca nossa série de postagens, pois vamos te ensinar estratégias para voltar a realizar seus atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp