Psicopedagogia

EOCA Lúdica em Tempos de Pandemia.

Os recursos lúdicos ganham cada vez mais espaço em tempos onde a interação social não é possível. A EOCA Lúdica te permite realizar suas sessões e obter resultados exitosos mesmo remotamente.

Uma maneira criativa de Entrevistar
Entrevista Operativa Centrada na Aprendizagem (EOCA) é um instrumento de uso simples que avalia em uma entrevista a aprendizagem. Foi inspirada na psicologia social de Pichon-Rivière, nos postulados da psicanálise e no método clínico da escola de Genebra, idealizada por Jorge Visca e adaptada por Daliane Oliveira – PsiquEasy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

O que é a EOCA LÚDICA? O que tem de diferente das outras?

É um material riquíssimo, cheio de novidades, orientações, com os consignas acompanhados de sugestões e recursos que facilitaram o trabalho dos psicopedagogos, neuropsicopedagogos e psicólogos. A EOCA LÚDICA, tem praticamente 70% de todo material que você precisa para obter bons resultados e realizar um procedimento exitoso, onde o aprendente/paciente terá opções que instigaram sua criatividade e vontade de aprender e participar dos atendimentos.

Completo, cheio de histórias, atividades, desafios, espaços de criação e produção, entrevistas e muitos outros recursos que deixaram seu aprendente/paciente cada vez mais encantado. Será fácil, prazeroso e muito criativo seus atendimentos.

O objetivo desse material é dar aos aprendentes/pacientes uma ampla oportunidade de explorá-la. É um momento onde  alguns aspectos deverão ser analisados com cautela como: reação, organização, apropriação, imaginação, criatividade, preparação, regras utilizadas, etc. 

Você pode reproduzir todo o material ou apenas as partes que desejar e enviar para seu aprendente/paciente e acompanhar seu desempenho online.

Quer aprender mais sobre EOCA desde sua origem até a sua evolução mais moderna? Basta acessar os links abaixo e conferir tudinho.


EOCA – Entrevista Operativa Centrada na Aprendizagem


Como Aplicar a EOCA de Forma Lúdica?


EOCA Lúdica – Uma maneira criativa de Entrevistar


Não perca esta oportunidade incrível de adquirir este Material Riquíssimo e Exclusivo.
EOCA Lúdica

Assim que o pagamento for identificado o material será enviado para seu e-mail (em horário comercial).

Mercado Pago

Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp  021-97421-7212.

botão chamar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp