PsicopedagogiaTestes & Materiais Gratuitos

Quer identificar Problemas Específicos de Aprendizagem?

Sabe aquelas dificuldades que aparecem em forma de queixa e que você enquanto profissional precisa identificar com clareza?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Então, podem ser possíveis problemas na: memória, percepção visual, lateralidade, lógica visual, raciocínio lógico, leitura, interpretação e compreensão textual, coordenação motora com e sem equilíbrio, equilíbrio corporal,  bem como muitas outras habilidades que precisam ser investigadas. 

Ao se deparar com tais situações você pode se questionar “o que fazer”? Que material utilizar? Como alcançar resultados que me leve a uma investigação mais assertiva?

Mindfulness-O-que-é-e-quais-são-os-benefícios

O que você dispõe em sua prateleira é suficiente para te ajudar a lidar com algo parecido?


Foi pensando nisso que a PsyquEasy desenvolveu e lançou com exclusividade, no Brasil, o volume 02 de Testes Psicopedagógicos, abordando tais habilidades, envolvendo estudantes e os meios adequados de como conduzir cada situação.


Tudo em um só lugar. São mais de 150 páginas de testes, utilizados e aprovados por milhares de profissionais da área, para trabalhar os problemas ligados às dificuldades enfrentadas por muitos aprendentes/pacientes, sobretudo crianças e adolescentes. É manual prático, lúdico e muito eficaz para qualquer psicopedagogo e neuropsicopedagogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement


Esperamos que aproveite muito o que preparamos para você, afinal, foram anos de pesquisas e estudos realizados por especialistas, para que profissionais como você, tivesse esse material ao seu alcance.

Quer dar um salto em sua profissão? Quer tornar seus atendimentos mais exitosos? Não perca essa oportunidade incrível de adquirir mais uma ferramenta riquíssima que preparamos especialmente para você.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse material? Basta acessar o link abaixo:


botão chamar no whatsapp

Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp  021-97421-7212.

emogis dúvidas
Dúvidas Frequentes 

Este material é para qual faixa etária?
É indicado para crianças a partir dos 03 anos, adolescentes e adultos.

O material tem orientações de como utilizar?
Sim, todos os testes possuem as devidas orientações e protocolos para correção.

Qual é o conteúdo do material?
Testes para investigar as habilidades da: memória, percepção visual, lateralidade, lógica visual, raciocínio lógico, leitura, interpretação e compreensão textual, coordenação motora com e sem equilíbrio, equilíbrio corporal, além de compreender o tipo de mentalidade do aprendente/paciente bem como muitas outras habilidades que precisam ser investigadas. Servem ainda para fornecer um amplo leque de informações para o procedimento de Investigação Psicopedagógica que é bem mais do que ouvir e aceitar as queixas, na verdade é encontrar respostas para elas. Testes psicopedagógicos é um conjunto de testes que auxiliam no processo de observação, investigação e levantamento de dados, que permitirão compreender diversos fatores durante as sessões.

Que profissional pode utilizar esse material?
Psicopedagogos, Neuropsicopedagogos, Psicólogos, Psicomotricistas, Especialistas em Educação Inclusiva dentre outros.

O que vai no material impresso?
Apostila encadernada com 153 páginas com recursos cruciais para avaliação e observação do desenvolvimento humano voltados para aprendizagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp