Psicopedagogia

Exclusivo – Vem aí o mais novo lançamento da PsiquEasy.

Se o que você precisa são recursos que te permitam realizar sessões mais eficazes, temos uma surpresa para você. Vem aí o nosso mais novo lançamento Testes Psicopedagógicos – volume 03.

Esta cheio de novidades, totalmente prático, intuitivo, com testes que te permitiram identificar possíveis problemas voltados para os transtornos da aprendizagem como: Discalculia, Disgrafia, Dislexia, Disortografia, Dislalia, TDAH e Psicomotricidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Os transtornos de aprendizagem têm sempre forte impacto sobre a vida da criança e sobre seu entorno, pelos prejuízos em todas as áreas do desenvolvimento, assim como sua aceitação e participação. Nos últimos anos, a relevância da identificação precoce dos Transtornos de Aprendizagem tem se tornado cada vez maior.

Ao se estabelecer um diagnóstico precoce de transtornos de aprendizagem, cria-se uma organização de atendimento e estruturação de apoio que visam suprir as necessidades e o desenvolvimento de estratégias compensatórias destes indivíduos.

Quando os Transtornos são identificados ainda na infância, o prognóstico é mais favorável e o processo de reabilitação mais rápido.

Exclusivo_novo_lançamento(meio)

Pensando nisso, a PsiquEasy preparou para você, profissional, um volume incrível.

Agora você terá em mãos ferramentas que irão facilitar e agilizar ainda mais suas investigações durante o acompanhamento psicopedagógico.

Tempo é o que temos de mais precioso, por isso é cada vez mais necessário investir em nossa profissão, buscando sempre ferramentas que nos proporcionem resultados exitosos, qualidade, eficiência, flexibilidade, ludicidade e prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp