Empreendedorismo

Marketing Digital para Psicopedagogos – Informações

O Marketing Digital já faz parte da vida de qualquer pessoa com acesso à Internet, e agora é difícil imaginar como seria viver em um mundo sem ela, não é mesmo? Na Psicopedagogia esta cada vez mais difícil sobreviver no mundo do trabalho sem explorar os recursos do Marketing Digital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Utilizar recursos como:

  • Whatsapp Business;
  • Instagran;
  • Facebook;
  • E-mail;
  • Story;
  • Status;
  • Dentre outros se tornou fundamental para nós psicopedagogos.

Nesses últimos dias já te ensinamos muitas coisas no que se refere ao Marketing Digital para Psicopedagogos, não é verdade?

Agora vamos te ensinar mais um recurso que é a utilização da informação para convencer seus clientes da real necessidade do seu serviço principalmente nesse período tão complicado de pandemia.

Com pouco investimento, é possível alcançar seu público-alvo em uma velocidade e escala incomparáveis em relação aos métodos tradicionais de captação de clientes. A internet se tornou o 3º veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas da TV e muito próxima do rádio. Estar presente no mundo digital é, portanto, essencial para sobreviver em um mercado de tamanha competitividade.

Como conscientizar pais e escolas da necessidade de ter um Psicopedagogo sempre por perto?

Simples, utilize INFORMAÇÕES.

Mantenha seus clientes e futuros clientes sempre bem informados da situação real. A Pandemia esta causando mais problemas que imaginamos principalmente no que se refere as emoções e aprendizagem. Precisamos mostrar que agora é que nosso trabalho enquanto terapeutas da aprendizagem se faz necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Para fazer isso você pode:

  • Compartilhar postagens que abordem esses assuntos no facebook;
  • Colocar banner nos status do whatsapp;
  • Envie e-mails com resumos de notícias sobre o assunto;
  • Colocar banners no Instagran;
  • Compartilhar e postar vídeos que chamem atenção para essa temática;
  • Alimentar seu Story – redes sociais constantemente;

Enfim, utilize seus recursos para manter seus clientes e captar muitos outros. Lembre que não deve ser invasivo. Tenha cautela. Não precisa fazer essas ações diariamente, revese entre uma e outra.

BANNER 01

Marketing_Digital_para_Psicopedagogos_-_Informações 01

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

BANNER 02

Marketing_Digital_para_Psicopedagogos_-_Informações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Por que nunca deixei de PERSISTIR?

Assistindo o filme O Fundador (The Founder) que conta a história de como o  McDonald’s expandiu pude perceber que a PERSISTÊNCIA e as ATITUDES POSITIVAS, o ACREDITAR E AGIR foi o que fez essa rede ser o que é hoje. Parecia impossível, mas não era, como não é em nenhum negócio. Só precisamos encontrar os recursos certos para nosso tipo de negócio e PERSISTIR. Assista esse filme e perceberá que nada é fácil, porém, é sempre possível quando PERSISTIMOS da maneira correta, no tempo certo. Pp. Daliane Oliveira, 2021.


Juntos na pandemia

Acompanhe as próximas postagens e utilize a seu favor:

Dificuldade para organizar estudos online? Procure um Psicopedagogo.

Dificuldades na Aprendizagem? Seu Filho Precisa de um Psicopedagogo?

Nessas postagens vamos disponibilizar mais recursos para você continuar com suas ações de marketing.

One thought on “Marketing Digital para Psicopedagogos – Informações

  • Top top top, Maravilha seu post, Tem um programa chamado: PCG Programa Classificados Grátis, esse aplicativo é um agregador de sites de anuncios, nesse programa tem mais de 340 sites de anuncios onde você pode anunciar de graça, usando o programa você pode fazer divulgação do seu produto automaticamente nesses 340 sites. Vale muito a pena usar, são muitos sites pra anunciar seu produto ou serviço. Sempre uso esse programa para divulgar. Fica ai a dica… Seu artigo foi excelente. Bom dia a todos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp