Psicopedagogia

Por que adquirir Testes Psicopedagógicos?

Você sabia que Testes te possibilitam realizar um levantamento de dados mais assertivos com seus aprendentes/pacientes?

Sabia também que esses mesmos testes são recursos capazes de fornecer resultados mais precisos para suas investigações sobre as queixas apresentadas?

Pois é, nossos Testes tem intensificado o processo de investigação e facilitado à busca incessante que milhares de profissionais tem tido para obter mais informações, permitindo assim, o desenvolvimento de estratégias mais eficazes em suas sessões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Esses testes tem diminuído o tempo de investigação, visto que com eles é possível confirmar e realizar mais rapidamente os encaminhamentos necessários dos seus aprendentes/pacientes para outros profissionais de acordo cada especialidade ou descartar alguns transtornos logo nas primeiras sessões. A agilidade no atendimento permite tanto ao paciente/ aprendente quanto ao profissional realizar uma intervenção mais precisa, focando nas necessidades reais dos mesmos.

Pq_adquirir_TP_(meio)

Percebemos então, com tudo que foi apresentado que os testes psicopedagógicos favorecem significativamente nesse processo, pois são instrumentos que auxiliam o profissional a identificar diversos tipos de dificuldades, distúrbios e/ou transtornos como: Motricidade, Fala, Leitura, Escrita, Memória, Percepção Visual, Memória Auditiva, Sequência Lógica, Lógica Visual, Orientação Temporal, Orientação Espacial, Atenção, Concentração, Lateralidade, Raciocínio Lógico, Interpretação e Compreensão Textual, Coordenação Motora com e sem equilíbrio, Equilíbrio Corporal, Identificação do Atraso no Desenvolvimento, Dislexia, Dislalia, Disortografia, Discalculia e TDA/TDAH dentre outros. Favorecem ainda na identificação de possíveis problemas nos aspectos: Cognitivo, Social e Emocional, da Linguagem/Comunicação, de Habilidades Físicas e Motoras, Neuropsicomotor, do Desenho e da Oralidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ao adquirir nossos testes você terá realizado o maior investimento em sua profissão, pois os mesmos fornecem um amplo leque de recursos para intensificar o procedimento de Investigação Psicopedagógica, garantindo assim o sucesso em suas sessões.


Você vai amar conhecer nosso lançamento especial EXCLUSIVO “Testes Psicopedagógicos – Volume 03″
Testes Psicopedagógicos


Você também pode adquirir o nosso Combo Especial e Exclusivo

Combo_pt2_-_digital Testes Pp
Combo com 615 páginas

Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp  021-97421-7212.


emogis dúvidas
Dúvidas Frequentes sobre o volume 03

Este material é para qual faixa etária?
É indicado para crianças a partir dos 07 anos, adolescentes e adultos.

O material tem orientações de como utilizar?
Sim, todos os testes possuem as devidas orientações e protocolos para correção.

Qual é o conteúdo do material?
Testes para investigar as habilidades da: Discalculia, Disgrafia, Dislexia, Disortografia, Dislalia, TDAH e Psicomotricidade. Servem ainda para fornecer um amplo leque de informações para o procedimento de Investigação Psicopedagógica que é bem mais do que ouvir e aceitar as queixas, na verdade é encontrar respostas para elas. Testes psicopedagógicos é um conjunto de testes que auxiliam no processo de observação, investigação e levantamento de dados, que permitirão compreender diversos fatores durante as sessões.

Que profissional pode utilizar esse material?
Psicopedagogos, Neuropsicopedagogos, Psicólogos, Psicomotricistas, Especialistas em Educação Inclusiva dentre outros.

O que vai no material impresso?
Apostila encadernada com 192 páginas com recursos cruciais para identificação dos possíveis transtornos de aprendizagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp