Empreendedorismo

5 aplicativos para bombar as redes sociais do Psicopedagogo

Confira a seleção de apps super fáceis de usar para você aumentar sua presença nas mídias sociais.

Não é de hoje que o Marketing Digital vem se tornando presente na vida dos profissionais que querem divulgar seus serviços e ganhar um novo púbico e agora, com a tecnologia cada vez mais avançada, é possível usar aplicativos de celular que vão facilitar a vida e dar um visual profissional para as suas redes. Confira a nossa lista de aplicativos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

1 – Canva:

Quer criar posts que chamam a atenção dos seus seguidores? O Canva é uma opção ideal, pois é uma ferramenta completa e simples de usar. Nele você encontra modelos prontos para vários tipos de formatos como: story do Instagram, feed do Facebook, posts animados, etc.

Download: Android, IOS, Canva Online

2 – InShot:

Apesar de simples, o aplicativo possui excelentes ferramentas para você criar e editar vídeos que podem ser publicados no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp. O aplicativo também tem a função de edição de imagem, tudo muito intuitivo e fácil de usar.

Download: Android e IOS

3 – Snapseed:

Este aplicativo é feito exclusivamente para melhorar a qualidade das suas fotos, nele é possível ajustar a luz, o contraste e muitas outras coisas, tudo para tornar ainda mais profissional as suas imagens.

Download: Android e IOS

4 – PhotoRoom:

Alguns posts que você deseja criar pedem imagens com fundo transparente e o PhotoRoom serve para isso. É só colocar a foto que ele realiza de forma automática, além disso, você pode trocar o plano de fundo com modelos que o próprio aplicativo fornece.

Download: Android e IOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

5 – Hootsuite:

Por último, mas não menos importante, temos o Hootsuite que é um aplicativo que facilita as publicações nas redes sociais, ou seja, você deixa programado o post e no dia que você desejar o app publica para você. Maravilhoso, não é mesmo?

Download: Android e IOS

Bônus Freepik:

Um bom post deve ter conteúdo valioso e imagens de qualidade que chamam a atenção. No Freepik você pode encontrar imagens gratuitas e que podem ser usadas sem risco de haver algum problema com direito de imagem.

Gostou das dicas? Conte pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp