Nossos Clientes

Psicopedagoga Sandra Borborema em BRASÍLIA-DF

Sandra Borborema é uma Psicopedagoga que prioriza o atendimento de qualidade, realizando diversas ações, que visam melhorar o processo de aprendizagem de seus aprendentes/pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Para a psicopedagoga nenhuma criança ou adolescente que seja acuado, jamais vai demonstrar as potencialidades que possui. Devemos tornar os ambientes educacionais acolhedores e lúdicos. Receber os aprendentes/pacientes com afetividade e oferecer meios para que os mesmos possam desenvolver. É necessário que as habilidades sejam trabalhadas de acordo a necessidade de cada um. Cada aprendente é único e merece ser visto com muito respeito, carinho e amor.

Conheça um pouco mais sobre a Psico Sandra Borborema:

Pp. Sandra Borborema

Formada em Pedagogia, Pós-Graduada em Neuropedagogia, Psicanálise/Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade de Tecnologia de Palmas e Instituto Saber.

Sobre o Atendimento oferecido pela Psicopedagoga:

Em seus atendimentos psicopedagógicos faz avaliação e intervenção psicopedagógica  com crianças e jovens que apresentem dificuldades de aprendizagem como: TDAH, dislexia, disortografia, discalculia, disgrafia, entre outras. Auxilia na organização da rotina escolar. Atende também crianças e jovens com deficiência auditiva e com transtorno do espectro autista-TEA. Além dos atendimentos psicopedagógicos oferece aulas de reforço escolar do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental 1 e trabalha com alfabetização (todas as idades).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Veja o Depoimento de Sandra sobre seus Atendimentos com a PsiquEay Software.

Psicopedagoga Sandra Borborema

“O sistema PsiquEasy possui um material riquíssimo que vem ajudando em minha prática psicopedagógica. Durante a formação não tinha conhecimento do sistema e a prática me mostrou que eu precisava estar em constante estudo e o sistema PsiquEasy foi um diferencial em meus atendimentos. Sempre consulto a plataforma para melhorar os meus atendimentos e poder ajudar os meus aprendentes da melhor forma possível.”

Se você procura uma psicopedagoga que gosta muito de estar ao lado do seu aprendente para ajudá-lo a compreender a dificuldade apresentada e estar junto da família para ser o apoio necessário em todos os momentos, pode me procurar. O que eu tenho mais apreço em minha vida é dar o meu melhor para o meu aprendente e para a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Podemos caminhar juntos nesta grande aventura?

Psicopedagoga Sandra Borborema

(61)99556-3079 BRASÍLIA-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp