Materiais Psicopedagogia e NPp

Exercícios para trabalhar a Consciência Fonológica – Sílabas Complexas

Saiba como trabalhar a Consciência Fonológica de maneira lúdica, criativa e prazerosa com seus alunos e/ou aprendentes. Confira algumas das nossas ATIVIDADES GRATUITAS para salvar, imprimir e utilizar em seus atendimentos.

A consciência fonológica é a habilidade que todos nós temos para lidar com a estrutura sonora da fala e trabalhar seus componentes estruturais. Trabalhar essa habilidade desde a educação infantil é crucial para o desenvolvimento da aprendizagem.


Se você quer trabalhar Consciência Fonológica_Sílabas Complexas com os seus aprendentes, confira as atividades gratuitas que selecionamos especialmente para você. Links das atividades para baixar no final dessa postagem.

PPpA Consciência Fonológica volume 09
Faça o DOWNLOAD GRÁTIS dessa ATIVIDADE no final da postagem.


Gostou desse volume? Então vai amar conhecer nossa coleção completa PPpA – Práticas Psicopedagógicas para Alfabetizar – Português.


Tire agora suas dúvidas pelo WhatsApp 021-97421-7212.

botão chamar no whatsapp

2 thoughts on “Exercícios para trabalhar a Consciência Fonológica – Sílabas Complexas

  • Bom dia.
    Realizei a compra dos kits e não foram enviados para meu email.
    Tenho que entrar na plataforma se eu quiser imprimir alguma coisa.
    Como minha internet não é boa fica difícil.
    Me arrependi de realizar a compra.

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Joelma, tudo bem?

      Compreendemos a sua posição, porém infelizmente a empresa não retornará ao formato de envio antigo, pois a quantidade de plágio e compartilhamento indevido estava prejudicando a continuidade das produções. A plataforma é um investimento para segurança dos materiais e continuidade das produções. A Plataforma foi feita pensando na usabilidade dos nossos clientes, tudo foi pensando com muito carinho para podermos manter sempre o desenvolvimento de novos recursos. Na plataforma é possível visualizar os materiais, tendo acesso vitalício, sem problemas com vírus ou perca de arquivos, nem risco de corromper futuramente, além disso, foi disponibilizado o recurso de impressão de acordo a real necessidade dos profissionais que adquirem a versão digital, visto que os nossos materiais são para aplicação prática. A quantidade disponibilizada de 10 páginas por vez permite a tranquila utilização nas sessões, entendendo que ninguém aplica todo material em uma única sessão. E no caso dos profissionais que gostam de ter o acervo físico, também temos essa opção por um preço acessível e com frete grátis. Sabemos que o novo trás um certo desconforto inicialmente, mas algumas ações são necessárias para que alguns serviços se mantenham no mercado. Desde já agradecemos a sugestão e estaremos sempre a sua disposição. Abraços

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp