Psicopedagogia

Como tirar o cérebro da zona de conforto?

Em 2014, Álvaro Augusto Dória, formado em Comunicação Social ao longo de sua caminhada, desenvolveu um projeto pedagógico baseado em um Jogo de Palavras para tirar o cérebro da zona de conforto.

O projeto foi utilizado pela USP (Universidade de São Paulo), pelo Centro Conviver e pela Escola Municipal Maria Odete da Silva Colares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Jogo das Palavras – 750 palavras para estimular o cérebro e sair da zona de conforto.

O Jogo das Palavras é um passatempo divertido e intelectual, criado com o objetivo de estimular o cérebro através de um treino sequencial e desafiador que utiliza a língua portuguesa como principal ferramenta.

Treine sua capacidade cognitiva formando palavras conforme as combinações propostas pelo desafiador do jogo, o jornalista, Álvaro Augusto Dória. Nesta edição do Jogo das Palavras, o objetivo é encontrar o máximo de palavras da Língua Portuguesa que em sua composição formam duas ou mais outras palavras!

Estimular seu cérebro com exercícios desafiadores proporcionará maiores e melhores ligações neuronais, o que acarretará maior desempenho cognitivo.

Quem não se sente mais feliz e entusiasmado quando tem mais memória, atenção, velocidade na capacidade de resposta etc? Treinando com o Jogo das Palavras, o aluno conquista mais qualidade de vida, autoestima e autonomia nas atividades corriqueiras do dia-a-dia como ler, interpretar, escrever, ampliando assim seu vocabulário e tornando-se cada vez mais seguro e resiliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Gostou do Jogo de Palavras? Quer mais informações?

Augusto Dória 02

Quer Alavancar seu Instagran?

Álvaro pode te ajudar a alavancar seu instagram, além de oferecer serviços de revisão e correção de textos para mídias sociais.

Instagram 1

Entre em contato com Álvaro Augusto Dória pelo whatsapp: (21)99764-9310

Quer adquirir o Jogo de Palavras de Álvaro Augusto Dória?

Basta acessar o link: https://www.hotmart.com/product/jogo-das-palavras-palavras-inteligentes/J54588532U?utm_campaign=1494377&utm_medium=dashboard-share&utm_source=vlc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp