Testes & Materiais Gratuitos

Intervenções para trabalhar Psicomotricidade com crianças.

Ao falar de psicomotricidade falamos da construção do corpo nas três dimensões: motor, emocional e cognitiva. Estas dimensões são entendidas como processos de construção permanente. Os transtornos psicomotores nos advertem da presença de falhas na construção do corpo, no seu funcionamento e na sua funcionalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

É necessário que pais, professores e profissionais que trabalham com as crianças entendam sobre esses transtornos para que possam auxiliar a criança no seu desenvolvimento e na sua aprendizagem. Os transtornos psicomotores são visíveis, fazem com que a criança sinta-se diferente de outras crianças.

Para trabalhar esse tipo de transtorno selecionamos alguns recursos fundamentais para você baixar, imprimir e utilizar quando precisar.

Psicomotricidade volume 08 DAE_2.0 Gratuito
Faça o DOWNLOAD GRÁTIS dessa ATIVIDADE no final da postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

São muitas opções interessantes, não é mesmo? Esta é uma pequena amostra do nosso novo material EXCLUSIVO “Avaliação, Intervenção e Diagnóstico –Psicomotricidade Volume 08”.

faca-o-download-do-icone-do-arquivo-conceito-de-download-de-documentos_100456-952

Quer mais recursos para utilizar em suas sessões? Conheça nossa Coleção Completa – Avaliação, Intervenção e Diagnóstico 2.0

Coleção DAE 2.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp