Psicopedagogia

Veja como tornar a sua escola referência em Inclusão!

Agora é possível fazer da sua escola referência em Inclusão Escolar, implantando 100% na prática as leis nº7.853/89 e nº14.254/2015.

Você já sabe que a Educação Inclusiva diz respeito a atender às necessidades especiais que todos os alunos possam ter em algum momento de sua vida escolar, transformando a escola em um espaço para todos. Alunos com alguma deficiência, seja ela intelectual, mental, física, auditiva, visual e múltipla devem ter acesso a recursos diferenciados identificados como necessidades educacionais especiais (NEE).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Visto isso, a PsiquEasy se preparou para atender grande parte dessa demanda, temos basicamente todos os recursos que sua escola precisa. Somos a única empresa que pode te oferecer um acervo com mais de 90 materiais específicos de acordo o DSM para que sua escola possa realizar o acompanhamento integral previsto no Parágrafo único da lei 14.254/2015 que compreende a identificação precoce do transtorno e o encaminhamento do educando para diagnóstico.

Sabemos quanto a implantação da inclusão é fundamental nas escolas pois favorece a quebra de preconceitos sociais, bem como estimula a aprendizagem de modo mais colaborativo. Além do mais, os estudantes com necessidades especiais passam a se sentir acolhidos e motivados a desenvolver seu potencial ao máximo.

O nosso acervo oferece recursos para identificação, acompanhamento diário e intervenção do:

  • TDAH;
  • Dislexia;
  • Disortografia;
  • Disgrafia;
  • TEA;
  • Síndrome de Down;
  • Transtornos da comunicação, da fala e linguagem entre muitos outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Nosso acervo possibilita uma educação inclusiva onde todos possam aprender juntos, tornando assim o seu sistema educacional inclusivo em todos os níveis e modalidades.

Atualmente atendemos mais de 31 mil profissionais da educação e saúde da mente em todo o Brasil e em diversos países do exterior. Em sua maioria psicopedagogos, neuropsicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outros com formação específica das áreas afins.

Conheça um pouco do nosso acervo e veja como ele tornará sua escola referência em Inclusão Escolar.

Acesso por tempo vitalício em nossa plataforma de visualização e impressão!

escolas

Para saber os valores do formato Impresso, basta entrar em contato com nosso atendimento para solicitar seu orçamento exclusivo pelo whatsapp:(77)98113-0985 ou se preferir também pode entrar em contato pelo e-mail: contato@psiqueasy.com.br

Conheça um pouco mais sobre nós acesse:!

https://www.blog.psiqueasy.com.br

https://www.psiqueasy.com.br

https://www.store.psiqueasy.com.br

https://www.oliveiracorp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp