5 aplicativos para bombar as redes sociais do Psicopedagogo
Confira a seleção de apps super fáceis de usar para você aumentar sua presença nas mídias sociais.
Não é de hoje que o Marketing Digital vem se tornando presente na vida dos profissionais que querem divulgar seus serviços e ganhar um novo púbico e agora, com a tecnologia cada vez mais avançada, é possível usar aplicativos de celular que vão facilitar a vida e dar um visual profissional para as suas redes. Confira a nossa lista de aplicativos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – Canva:
Quer criar posts que chamam a atenção dos seus seguidores? O Canva é uma opção ideal, pois é uma ferramenta completa e simples de usar. Nele você encontra modelos prontos para vários tipos de formatos como: story do Instagram, feed do Facebook, posts animados, etc.
Download: Android, IOS, Canva Online
2 – InShot:
Apesar de simples, o aplicativo possui excelentes ferramentas para você criar e editar vídeos que podem ser publicados no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp. O aplicativo também tem a função de edição de imagem, tudo muito intuitivo e fácil de usar.
3 – Snapseed:
Este aplicativo é feito exclusivamente para melhorar a qualidade das suas fotos, nele é possível ajustar a luz, o contraste e muitas outras coisas, tudo para tornar ainda mais profissional as suas imagens.
4 – PhotoRoom:
Alguns posts que você deseja criar pedem imagens com fundo transparente e o PhotoRoom serve para isso. É só colocar a foto que ele realiza de forma automática, além disso, você pode trocar o plano de fundo com modelos que o próprio aplicativo fornece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5 – Hootsuite:
Por último, mas não menos importante, temos o Hootsuite que é um aplicativo que facilita as publicações nas redes sociais, ou seja, você deixa programado o post e no dia que você desejar o app publica para você. Maravilhoso, não é mesmo?
Bônus Freepik:
Um bom post deve ter conteúdo valioso e imagens de qualidade que chamam a atenção. No Freepik você pode encontrar imagens gratuitas e que podem ser usadas sem risco de haver algum problema com direito de imagem.
Gostou das dicas? Conte pra gente nos comentários!