Psicopedagogia

Suporte Técnico Especializado PsiquEasy, em um Relacionamento sério com nossos clientes

O que é o Suporte Técnico?

É um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens,  atualizações de software etc.) a um cliente ou grupo de clientes, com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como software. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos sobre determinado produto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

 atendimento via whatsapp

Suporte Especializado ao Cliente PsiquEasy – Nossa equipe pensa com você!

PsiquEasy oferece aos clientes um Suporte Especializado, completamente diferente dos outros. Nosso suporte visa não o ATENDIMENTO, mas sim um RELACIONAMENTO com nossos clientes. Estamos investindo cada vez mais neste tipo de RELACIONAMENTO, pois entendemos que nossos clientes, ao investirem em nós, estão contratando a melhor solução e não querem ter problemas.

Portanto, investimos pesado em treinamento e tecnologia para termos uma equipe especializada e treinada, que saiba informar, orientar e apresentar soluções quando estas são necessárias.

PsiquEasy vem desenvolvendo uma plataforma cada vez mais eficiente, e por isso faz-se necessário ter uma equipe que acompanhe esta evolução de qualidade.

O nosso Suporte Especializado ao Cliente, muito mais do que um setor exclusivo para resolução de problemas, vem sendo visto como um adicional à qualidade que agrega valor a nossa plataforma.

Com a melhoria constante do suporte ao cliente especializado, queremos transmitir ao nosso público que não valorizamos apenas a venda do software, e sim a qualidade do mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Nossa equipe de suporte é composta por profissionais com experiência prática em nosso mercado de atuação e com conhecimento didático, independente do problema ou dificuldade apresentado por nosso cliente. Nosso grande diferencial é o suporte especializado com Psicopedagogos, Analistas de Sistema, dentre outros profissionais que estão sempre prontos para atender os clientes sem passa-passa de setor. Nosso objetivo é atender bem, resolver os problemas, esclarecer dúvidas e ajudar.

Reforçamos aos nossos clientes e amigos que estamos sempre prontos a ajudá-los em busca de soluções de qualidade. Transmitir a percepção de Agilidade, Qualidade e Confiança é a missão de nosso departamento de suporte ao cliente especializado.

dúvidas psiqueasy
Se você tem Dúvidas não hesite, pergunte.

Se você tem dúvidas ou algum problema, não hesite entre em contato por e-mail psiqueasy@gmail.com ou via whatzapp 021-9.7421-7212. No whatzapp o atendimento é imediato, por e-mail pode demorar alguns minutos. Estamos sempre a disposição para atender e ajudar no que for preciso.

atendimento personalizado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Vantagens do Suporte Especializado PsiquEasy
  • Atendimento Personalizado e Humanizado;
  • Consultoria Psicopedagógica com envio de materiais ( de acordo disponibilidade) – Planos Pagos;
  • Rápida Resolução de Problemas ou Dúvidas;
  • Agilidade, Qualidade e Sigilo;
  • Flexibilidade de Horário – Planos Pagos ;
  • Orientação Segura.
 
ESTAMOS AQUI PARA LHE AJUDAR A TER SUCESSO
Conquistamos o coração de
98% dos nossos clientes
 
Seja você também um cliente da PsiquEasy, você vai amar essa novidade.
antes e depois do PsiquEasy

Leia também:Psicopedagogia e as Dificuldades de Aprendizagem na Tecnologia

Veja ainda:Acompanhamento Psicopedagógico no Ensino Superior

Contatos
E-mail: atendimento@psiqueasy.com.br
E-mail: psiqueasy@gmail.com
WhatsApp: 021-97421-7212
Blog: https://blog.psiqueasy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp