Tutoriais

08 Perguntas e Respostas sobre o PsiquEasy

Porque escolher o PsiquEasy como seu Sistema Psicopedagógico?

PsiquEasy é uma ótima opção para quem quer diminuir a papelada e aumentar o espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ao escolher um sistema psicopedagógico, a implementação e operação do mesmo pode ser um processo complexo e confuso. Por conta disso, surgem muitas perguntas sobre o sistema principalmente de pessoas que ainda não adotaram e não conhecem o sistema.

Em muitos desses casos, o “conhecimento” dessas pessoas é baseado em mitos e informações imprecisas. No entanto, acompanhe-nos agora e veja as 08 respostas para as perguntas mais comuns sobre sistema psicopedagógico. Vamos lá?

1. O que é PsiquEasy?

PsiquEasy é um sistema exclusivo para profissionais da área da psicopedagogia é um “sistema” para o gerenciamento pessoal do trabalho psicopedagógico. O sistema registra tudo em tempo real e disponibiliza informações instantaneamente e com segurança a usuários autorizados.

O sistema psicopedagógico pode ir além das informações que são coletados no local de atendimento e ainda auxiliar de outras formas, ajudando a organizar sua agenda de atendimentos e testes, facilitar no desenvolvimento dos informes, relatórios, devolutivas, além de fidelizar pacientes e muito mais.

O sistema psicopedagógico pode:

  • Conter o histórico do paciente, diagnósticos, testes, provas operatórias, relatórios, anamnese e muito mais;
  • Permitir acesso a ferramentas para melhorar o seu atendimento, como o sistema de agendamento, por exemplo;
  • Automatizar e melhorar o seu fluxo de trabalho.
2. Quais as vantagens de utilizar o PsiquEasy?

Ao ser capaz de registrar informações através do PsiquEasy, você proporcionará um melhor atendimento aos seus pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Os benefícios de se ter um sistema psicopedagógico incluem:

  • Fornecimento de informações precisas, atualizadas e completas sobre os pacientes;
  • Acesso rápido aos registros dos pacientes;
  • Forma mais eficaz para diagnosticar pacientes, reduzir erros nos diagnósticos e prestar cuidados de forma mais segura;
  • Armazenamento de informações mais seguro;
  • Melhoria do fluxo de trabalho através do aumento da produtividade.
3. Preciso de um equipamento especial para usá-lo?

De modo algum. Você só precisa de um computador, ou notebook, ou tablete, celular, ou qualquer aparelho (com qualquer sistema operacional) com acesso à Internet com navegador atualizado, você poderá usá-los sem problema.

4. É fácil de aprender a usar?

Novos usuários devem se acostumar facilmente com o sistema dentro de algumas semanas. No entanto, o desafio principal aqui não é aprender a usar um sistema psicopedagógico, mas sim gerenciar o seus atendimentos a partir dele. Integrar um sistema requer um planejamento adequado e gerenciamento ativo. Um bom gerenciamento combinado com um sistema irá acelerar o seu crescimento.

5. O que faço com os meus registros atuais?

Você pode utilizar o sistema para gravar as informações de novos clientes e consultar os registros em papel conforme necessário, ou você pode digitalizar os registros em papel aos poucos e ir subindo para o sistema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

6. O sistema psicopedagógico aumentará a minha eficiência?

Diversos estudos comprovaram que os sistemas inteligentes melhoraram a eficiência nos ambientes de trabalho e outras práticas que utilizaram o sistema. Em outras palavras, o PsiquEasy realmente aumentará a eficiência do seu ambiente de trabalho.

7. O que posso esperar do suporte ao cliente?

Durante a fase de migração para o sistema, é normal precisar de um suporte nas primeiras semanas. Coisas inesperadas podem acontecer no processo de transição e, por isso, é importante ter alguém para lhe auxiliar. Desde a configuração inicial, o serviço de suporte estará com você, seja por e-mail ou whatsapp.

08. Eu preciso de um sistema psicopedagógico?

Se você quer melhorar a forma como gerencia o seu trabalho no dia a dia, a resposta é “sim”. O PsiquEasy facilitará sua vida, proporcionando economia de tempo, melhor gestão de relatórios, testes e documentação, bem como a organização das suas sessões, de sua agenda e muito mais!

Leia também: 10 dicas de como migrar os dados e sair do papel

Visite o site: Sistema Psicopedagógico

4 thoughts on “08 Perguntas e Respostas sobre o PsiquEasy

  • Silvia Suzi Gonçalves

    Olá.
    Eu consigo cadastrar todos os meus clientes e agendas, inserir documentos dos clientes que ja possuo?
    E o financeiro…da pra controlar?
    Serei treinada?

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Silvia, sim, você consegue fazer todas essas funções no sistema. O módulo financeiro é muito fácil de utilizar. Vamos entrar em contato com você via whatsapp e enviar videos tutoriais assim como tirar todas as suas dúvidas com mais rapidez e agilidade. Agradecemos a sua atenção. Abraços….

      Resposta
  • Maria lúcia

    A agenda serve apenas para o profissional ou ela avisa o paciente/pais tbm?

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Maria Lúcia, tudo bem?

      No momento ela serve para controle do profissional, porém nosso programadores já estão atualizando a ferramenta e em breve irá ter a função de avisar o paciente também.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp