Nossos Clientes

Psicopedagoga Ericka Santana em Barreiras – BA

Ericka Santana Moreira é uma Psicopedagoga que prioriza o atendimento de qualidade, realizando diversas ações, que visam melhorar o processo de aprendizagem de seus pacientes (alunos).

Para Ericka é necessário cultivar o sentimento de carinho, pois o mesmo deve ser estimulado.

Ericka Santana psicopedagoga

Nenhuma criança, jovem ou adulto que seja acuado, jamais vai demonstrar as potencialidades que possui. Devemos tornar os ambientes educacionais acolhedores. Receber os pacientes (alunos) com afetividade e oferecer meios para que os mesmos possam desenvolver. É necessário que as habilidades sejam trabalhas de acordo a necessidade de cada aprendente. Cada aprendente é único e merece ser visto com respeito e amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

As dificuldades de aprendizagem se manifestam nas crianças em áreas relativas à linguagem e sua compreensão. Ao pensamento, a leitura, a escrita, a ortografia e ao raciocínio lógico-matemático.

A proposta de Atendimento Psicopedagógico de Ericka visa desenvolver trabalhos individuais, avaliação clínica, supervisão, palestras e capacitação, que serão preventivos e reeducativos. Sendo os mesmos uma ação integrada no sentido de:

  • Levantar hipóteses;
  • Verificar o potencial de aprendizagem;
  • Mobilizar os educandos e o seu entorno (família e escola) no sentido da construção de outro olhar ao não aprender;
  • Visar crescimento na construção de relacionar-se com o conhecimento;
  • Resgatar o prazer de aprender; vistos a partir de seus interesses e do acreditar em suas potencialidades.

Esta proposta pretende desencadear uma melhor aprendizagem dos educandos e terão contato com um conhecimento adequado ao ponto de vista didático e metodológico. Buscando constantemente aperfeiçoar os processos de educação e socialização, esboçar e avaliar a respectiva teoria X prática, mostrando às dificuldades que surgem no campo do desenvolvimento e aprendizagem, estimulando à criatividade, a imaginação, a percepção, a sensibilidade, entre outras dos educandos, contribuindo para uma perspectiva efetiva junto à escola na tentativa de diagnosticar e combater os problemas que interferem no rendimento escolar.

Conheça um pouco sobre essa Psicopedagoga que é referência em Barreiras na Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ericka Santana Moreira é Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Tocantins há 12 anos. Especialista em Educação Especial Inclusiva pelo Instituto Nacional de Educação – INAPES há oito anos.  Psicopedagoga Clínica e Institucional pela Faculdade Luís de França há cinco anos. Reside em Barreiras, e atua na região Oeste da Bahia, nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras e atende as cidades que permeiam a região. Atua há sete anos na APAE de Luís Eduardo Magalhães em atendimento especializado individual. Casada e mãe de dois filhos, uma menina e um menino.

Ericka psicopedagoga cliente psiqueasy
Olha que Espaço Psicopedagógico maravilhoso o de Ericka, um verdadeiro sonho.
Ericka psicopedagoga cliente psiqueasy

Endereço: Avenida ACM, nº670, Sandra Regina, Edifício Indusmaq, Sala 207, Barreiras – Bahia – Cep:47801-285
Contatos: (77) 9.9993-6441/9.9904-7357
E-mail: erickasantana7@gmail.com / cognitivabarreiras@hotmail.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ericka psicopedagoga cliente psiqueasy

Leia também: Teste de Snellen (“E” MÁGICO) *

Visite o Site: Sistema Psicopedagógico PsiquEasy

PsiquEasy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp