Nossos Clientes

Milene Beltrame Psicopedagoga e Psicóloga de referência no Grande ABC – São Paulo

Se você procura uma Profissional qualificada para atender seu filho, conheça Milene Beltrame.

Atenção, carinho, responsabilidade, compromisso e outros adjetivos são poucos para descrever o ótimo atendimento psicopedagógico oferecido por Milene Beltrame. Seu atendimento é humanizado, onde a prioridade é o aprendente/paciente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

A forma com que são recebidos, desde o primeiro contato, já faz toda a diferença! A psicopedagoga reconhece isso e não abre mão de recebê-los pessoalmente. Afeto e atenção são os primeiros sentimentos ofertados por ela.

Para Milene é essencial que todo psicopedagogo escute com carinho e paciência seus pacientes/aprendentes. Nesse processo o olho no olho, muitas vezes, já faz com que o mesmo se sinta aliviado e o atendimento flua de forma muito mais tranquila e confiante.

Saiba mais sobre Milene Beltrame:

Formada em Psicologia com especialização em Psicopedagogia, Milene Beltrame, atende crianças, adolescentes e adultos com Dificuldades de Aprendizagem, Déficit de Atenção, Hiperatividade, Autismo e Síndrome de Down, oferecendo avaliação diagnóstica, acompanhamento e intervenção psicopedagógica terapêutica.

Com dedicação, seriedade e muito profissionalismo, a psicopedagoga atua na grande região do ABC, em São Paulo, de forma presencial ou online.

Conheça as suas áreas de atuação:

  • Realização de apoio psicopedagógico, avaliação e utilização da atividade adequada e direcionada para o atendimento a alunos, com deficiência no aprendizado e dificuldades a seguir rotinas escolares;
  • Intervenção na identificação de Distúrbio de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Hiperatividade;
  • Assistência à criança com deficiência intelectual com aplicação do método “ABA” (Autismo e Síndrome de Down), e outros diagnósticos relacionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Confira o trabalho de Milene Beltrame:

Milene usa e aprova o nosso Sistema de Gestão. Confira o depoimento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Ficou interessado(a) e quer conhecer ainda mais o trabalho de Milene Beltrame?
Entre em contato através das redes sociais

(11) 95705-3007

@beltramedibattista

milene_beltrame@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp