Psicopedagogia

Software de Gestão para Psicólogos

Conheça o melhor Software de Gestão para Psicólogos, PsiquEasy.

Se você procura um Sistema (software) que te possibilite organizar seus atendimentos, PsiquEasy é a escolha certa. Suas sessões/consultas nunca mais serão as mesmas, pois os bloquinhos, agendas, além de todo aquele amontoado de papéis serão totalmente desnecessários.

Para iniciar agora em sua clínica gratuitamente basta acessar https:// psiqueasy.com.br, o cadastro é muito rápido.

Sistema para Gestão de Clínica Psicopedagógica
Nesse post você poderá conhecer as dúvidas mais frequentes dos clientes, o que também te permitirá tirar todas as suas dúvidas sobre o sistema, confira agora todas as perguntas e respostas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

O que é o PsiquEasy e como funciona?

PsiquEasy inicialmente era um sistema exclusivo para gestão apenas do atendimento, no entanto, o mesmo foi sendo adaptado também para as especificidades dos profissionais da Psicologia oferendo:

  • controle e cadastro fácil de pacientes,escolas, responsáveis;
  • agendamento em lote;
  • relatórios;
  • documentos;
  • módulo financeiro;
  • configurações avançadas;
  • segurança;
  • suporte;
  • anexos de documentos, dentre muitos outros recursos.

O software funciona online, seu armazenamento em nuvem proporciona segurança e eficiência a seus clientes. É possível começar a conhecer e explorar todas as ferramentas agora mesmo sem gastar nenhum centavo. 

Quem é o criador?
PsiquEasy é uma Startup e tem vários sócios, com escritórios no Rio de Janeiro e Bahia.

Qual seria o custo?
Tem um plano grátis e sem compromisso. Indicamos aos novos clientes utilizar o plano grátis, assim poderá explorar e conhecer todas as ferramentas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Quais são as formas de pagamento em outros planos?

Oferecemos todas as formas de pagamento através do PagSeguro. Porém recomendamos iniciar com o plano grátis.

Veja todos os planos em  https:// psiqueasy.com.br .

Como é o suporte da PsiquEasy?

Qualquer tipo de problema, Dúvidas, Informações, Questões técnicas. Por e-mail ou pelo whatsapp 021-97421-7212.

Quais são as vantagens?
  • *Cadastro rápido e fácil;
  • * Plano grátis sem compromisso;
  • * Acompanha testes e materiais;
  • * Gera seus documentos no sistema diminuindo a papelada;
  • * Suporte Especializado;
  • * E muito mais… confira no site: https://psiqueasy.com.br

Quando tiver dúvidas posso perguntar?
Sim, claro. Estaremos à disposição para lhe atender com a máxima satisfação pelo whatsapp 021-97421-7212 ou pelo e-mail.

Eu quero/Como faço para cadastrar?

Basta acessar o link https://psiqueasy.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

O sistema sempre vai demandar internet para fazer uso do mesmo, certo?

Sim, o sistema precisa de internet para funcionar. É como se fosse o gmail ou facebook.                                    

psiqueasy 1.14
Sobre a Segurança dos Dados, posso confiar?

PsiquEasy utiliza protocolo https (Hyper Text Transfer Protocol Secure) utilizado por bancos e operadoras de cartão de crédito no mundo inteiro, essa camada (https) adicional permite que os dados sejam transmitidos por meio de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente por meio de certificados digitais, é atualmente a forma mais moderna e segura de trafegar dados na internet.

O sistema utiliza ainda a tecnologia de ACL desenvolvida por Taylor Otwell engenheiro americano, autoridade na área, consultor e responsável pela segurança em grandes sistemas no mundo inteiro.

Se eu precisar de tutoriais que me auxiliem no dia a dia na clínica, onde posso encontrar?

No Blog da PsiquEasy ou entrando em contato via whatsapp: whatsapp 021-97421-7212 ou acesse o link: https://blog.psiqueasy.com.br

parcerias psiqueasy

PsiquEasy e o Valor do Compartilhamento

Não podemos resistir ao compartilhamento de experiências, de conhecimento e de informações. Todos nos enquanto seres humanos, podemos e devemos transmitir o conhecimento uns para os outros. Outra boa prática que nós da equipe da PsiquEasy valorizamos e que deve ser alimentada é formalizar o papel de multiplicador do conhecimento. O compartilhamento de conhecimento como processo integrado ocorre por 4 fases: iniciação, implementação, apoio e incorporação.

Ao longo do tempo produzimos artigos, tutoriais e materiais que contribuíram com o trabalho dos profissionais da educação e saúde mental, tanto para os profissionais que já estão em pleno exercício da profissão como os que planejam e sonham em montar seus próprios espaços e(ou) trabalhar em Clínicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Atualmente estamos inseridos em um cenário no qual a própria eficiência dos processos se baseia no conhecimento. Temos de levar em conta o enorme avanço da tecnologia, os softwares. Nos softwares a troca e compartilhamento de informações são realizados de forma instantânea, permitem que os acontecimentos sejam acompanhados mais rápido, com segurança e flexibilidade.

Com os Softwares a exemplo do PsiquEasy o grande aglomerado e desnecessária quantidade de papéis se tornaram obsoletos e cada vez menos utilizados. Todas as áreas ao fazer uma gestão de qualidade informatizando seus espaços e clínicas irão se beneficiar ao longo do percurso, pelo fato de que o mundo está inserido numa fase tecnológica cada vez mais crescente.

Ao utilizar PsiquEasy seu espaço terá uma visibilidade melhor, seus clientes perceberam sua organização e reconheceram seu cuidado com os dados que lhes são passados. Nós da PsiquEasy percebemos o conhecimento como sendo a soma de todas as informações que absorvemos com nossas experiências e observações, acrescidas de nosso processamento mental.

Leia ainda: Escala de Avaliação ASRS-18 – ADULTOS

Veja também: Teste Aperceptivo Infantil para Psicopedagogos com formação inicial em Psicologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp