Testes & Materiais Gratuitos

Promoção do dia dos Professores – Sistema de Gestão

 
Na compra de qualquer Pacote Anual com até 70% de desconto, você ainda recebe um enriquecedor pacote com até 500 PDF’s, são módulos, livros, cartilhas, manuais e testes psicopedagógicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

PsiquEasy é um sistema para gestão dos atendimentos e materiais psicopedagógicos, possui um plano grátis e é um sistema fácil para psicopedagogos.

Controle dos Atendimentos Psicopedagógicos
Tela para Controle de atendimentos Psicopedagógicos PsiquEasy

Aposente a papelada e outros processos manuais e venha conhecer PsiquEasy e perceba como é fácil e rápido iniciar um novo atendimento, agendar novas consultas, acompanhar diariamente os agendamentos, verificando quando quiser o status dos atendimentos para ter uma visão geral de todos os procedimentos do seu dia a dia. Automatize com PsiquEasy e libere tempo para novas oportunidades!

Controle Financeiro para sua Clínica Psicopedagógica
Controle Financeiro para Clínica Psicopedagógica - Tela PsiquEasy

Uma boa gestão financeira deve prever a melhor margem de lucratividade, equilibrando os gastos e avaliando o saldo atual de CONTAS a PAGAR e a RECEBER. Com a impressão de recibos e relatórios que podem levar horas ou até dias para ficarem prontos se feitos manualmente, com PsiquEasy isso é possivel em apenas um click.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Quer conhecer melhor os recursos do PsiquEasy? Temos um plano completamente gratuito, caso ainda não tenha cadastro segue o link.
https://psiqueasy.com.br
Preço Normal
 
Login: https://app.psiqueasy.com.br
Site: https://psiqueasy.com.br
Blog: https://blog.psiqueasy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp