Nossos Clientes

Psicopedagogo Michael Willian uma referência em Cariacica – Espirito Santo

Se você procura um profissional qualificado e que tem compromisso com o que faz o Psicopedagogo Michael Willian Moraes Corrêa é sua melhor opção.

O Pp. é natural do Espirito Santo, graduado em pedagogia  pela Faculdade Adventista da Bahia e pós graduado em psicopedagogia  clinica e institucional. Sua atuação abrange o atendimento de caráter clinico, que prioriza o individuo com o intuito de levantar hipóteses do que esta por trás das dificuldades de aprendizagem, tem a duração de 8 a 10 sessões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Pp Michael

Além do atendimento Clinico, o psicopedagogo também atua no atendimento institucional, não se restringindo apenas ao ambiente escolar. No atendimento institucional,  o psicopedagogo trabalha com  um  olhar preventivo, investigando onde foi que ocorreu  o fracasso escolar e qual deve ser a atitude a ser tomada pelos  docentes e discentes da instituição de ensino,  para que isso não aconteça  novamente.

O profissional atende com muito amor e carinho a crianças, jovens, adultos, adolescentes e idosos  que querem aprender melhor ou que sentem dificuldade de aprendizagem.
Cristina psicopedagoga cliente psiqueasy em São Paulo

Investir em educação é investir em qualidade de vida
Investir na saúde da mente é o melhor negócio que você pode fazer.

O investimento é de R$50,00 por sessão,  na verdade este valor se torna irrisório quando  você compara com o beneficio que ira receber através  de um Psicopedagogo preparado para te atender. Investir em educação é investir em melhores oportunidades para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Não perca mais tempo, visite o Espaço Psicopedagógico de Michael Willian e conheça todas os benefícios que ele pode te oferecer.
Michael

Minha Experiência com PsiquEasy

Eu quero ter o privilegio  de anunciar o meu trabalho em uma plataforma que de forma honrada tem propiciado e oportunizado o crescimento da Psicopedagogia no Brasil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

VENHA CONHECER NOSSO CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO
Michael Willian

Endereço:

Rua: Manoel Joaquim dos Santos,25 Itaciba, Cariacica- ES 

Ponto de Referência: em cima da farmácia manipulação

antes-depois-do-psiqueasy

Leia ainda: Como Estrelas no Céu, são os Psicopedagogos na Terra

Veja também:Psicopedagogo na Escola faz toda Diferença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp