Nossos Clientes

Hayani Moraes Psicopedagoga de Referência em Taquara – Rio de Janeiro

 Hayani Moraes faz toda a diferença em seus atendimentos psicopedagógicos em Taquara – RJ

Com muito profissionalismo, cuidado, carinho, atenção, responsabilidade, qualidade e confiança, a psicopedagoga Hayani Moraes tem a missão de acolher em primeiro lugar a família de seus pacientes/aprendentes com suas angústias, queixas, dúvidas e inseguranças. Seu atendimento humanizado é uma marca positiva em Taquara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

A profissional se empenha ao máximo para identificar as causas dos problemas de aprendizagem utilizando instrumentos próprios da Psicopedagogia. Com o olhar diferenciado e ouvidos atentos, escuta tudo com muita atenção e carinho, buscando sempre atender bem e superar as expectativas daqueles que a procuram.

Sua metodologia é trabalhar solucionando ou amenizando as desordens da aprendizagem apresentadas pelos aprendentes, com um serviço completo.

A mesma  avalia as necessidades e os motivos das dificuldades de aprendizagem, sejam elas diagnosticadas clinicamente ou não.

A Pp. Hayani atua  na intervenção dos transtornos de aprendizagem, tais como: TDA, TDAH, TEA, Dislexia, Transtorno Opositivo Desafiador, Transtorno do Processamento Auditivo Central, Síndrome de Down, entre outros.

Oferece ainda um atendimento especializado para pacientes/aprendentes  com Alta Habilidade Cognitiva (superdotado), sempre disponibilizando uma aprendizagem privilegiada, para que os mesmos possam aprender muito mais. Disponibilizam oficinas pedagógicas que é um instrumento para o aperfeiçoamento didático em que são realizadas diariamente em uma hora, com um grupo de aprendentes da mesma faixa etária e /ou dificuldade de aprendizagem.

“Tratamos de uma aprendizagem aberta, dinâmica e coletiva, possibilitando a inovação, a troca de experiências e a construção dos conhecimentos”.
Conheça um pouco do nosso espaço e fique a vontade para nos fazer uma visita. Foi com muito carinho que preparamos um lugar acolhedor e agradável para receber nossos pacientes/aprendentes e família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Conheça um pouco mais sobre a Psicopedagoga Hayani Moraes e sua experiência na educação.

Graduada em Pedagogia e Licenciada pela Universidade Estácio de Sá, a Psicopedagoga tem uma ampla experiência como professora no serviço privado e público. Começou a trabalhar em 2007 em escola particular e em 2012 na rede pública de ensino da prefeitura do Rio de Janeiro, onde sempre teve interesse em compreender, ajudar e colaborar no desenvolvimento de crianças que apresentavam  dificuldades no processo de aprendizagem.

Hayani buscou  uma maior compreensão se especializando para ajudar aqueles que precisam de um acompanhamento especial. Realizou uma especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela AVM, passando assim a se dedicar integralmente ao trabalho psicopedagógico.

Hoje a mesma tem o objetivo de ajudar o indivíduo, através de um acompanhamento psicopedagógico, a entender seu processo de aprendizagem a fim de auxiliar sua vida diária, superar suas dificuldades, adquirir autonomia no desempenho das tarefas escolares e na vida social.

Para Hayani o trabalho Psicopedagógico consiste em realizar uma investigação das questões referentes ao processo cognitivo, emocional e pedagógico do individuo.

Sempre conscientizando e orientando a família acerca da problemática do individuo, suas possibilidades de tratamento e o comprometimento com a intervenção sugerida, onde esta sempre focada nas dificuldades apresentadas.

Segundo a Psicopedagoga quando o paciente/aprendente recebe um acompanhamento adequado, o mesmo vai melhorando gradativamente na vida escolar e social, progredindo em carreiras bem-sucedidas ao longo da vida. Através do estudo e identificação da origem da dificuldade em aprender, se desenvolvem atividades que estimulem as funções cognitivas que estão desativadas no individuo e a questão afetiva e social.

Em suas sessões utiliza recursos como: jogos, brincadeiras, dinâmicas, atividades diferenciadas, livros lúdicos dentre outros, pois os mesmos têm a finalidade de descobrir os estilos de aprendizagem do paciente como: ritmos, hábitos adquiridos, motivações, ansiedades, defesas e conflitos em relação ao aprender.

Para Hayani a função do psicopedagogo é auxiliar o indivíduo que não aprende a se encontrar nesse processo, ajudá-lo a desenvolver habilidades, sempre com o apoio da rede de sustentação familiar e profissional.

Minha relação de Afeto com a PsiquEasy

Diante do serviço prestado pela PsiquEasy não posso deixar de observar alguns pontos que me surpreendeu positivamente: o plano gratuito, o suporte técnico, o cadastramento rápido e fácil, o gerenciamento financeiro, o controle de pacientes, a produção dos documentos e testes específicos, me deixaram completamente apaixonada, pois além de ser um sistema prático e simples, tem tudo que um psicopedagogo precisa para gerir sua clinica em apenas um lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

“Quando conheci implantei o sistema PsiquEasy em meu dia-a-dia e ganhei mais inovação, clareza e aproximação dos meus atendimentos, deixando de lado os amontoados de papéis, me tornando mais eficiente e proporcionando uma vida profissional mais dinâmica.” (Hayani Moraes, 2019)

Não perca mais tempo, se você é de Taquara ou região e procura por uma Psicopedagoga de referência marque já sua consulta com Hayani Moraes.

AGENDE SUA CONSULTA

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta das 7:00 às 19:00, com sessões que duram cerca de 50 minutos cada, podendo ser uma, duas ou três vezes por semana. Além do consultório, realizamos também atendimentos Home Care, que é a junção da necessidade do acompanhamento psicopedagógico com o convívio familiar, tendo como foco o conforto e a segurança do seu lar.

Marque sua hora e faça uma Avaliação

Rua Lagolândia, 13 – Taquara – Rio de Janeiro 

Celular: (21) 98144-4650.

antes-depois-do-psiqueasy

Veja ainda:IPI ferramenta riquíssima para Neuropsicopedagogos

Leia também:Análise das Provas Projetivas Psicopedagógicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp