Nossos Clientes

Não vamos te dizer Adeus Egis, porquê continuará vivendo em nossos corações.

Essa semana tivemos uma perda irreparável, a Psicopedagogia perdeu uma profissional incrível, que contribuiu muito para a expansão da área. Estamos em luto, mas nos negamos dizer “ADEUS’ a essa guerreira ERGILENE MARQUES de Jaboatão-PE. Pedagoga, Psicopedagoga, Especializada em TEA, mãe de um casal lindo, esposa, amiga, filha, orientadora, palestrante, nossa parceira, enfim, uma mulher inesquecível. O Covid não ganhou essa luta, porquê você ainda continua dentro dos nossos corações.

Egis Marques

Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá conosco para sempre”.

Pp e Escritora Daliane Oliveira, 2021

NOSSAS RECORDAÇÕES

Nossa parceria iniciou em 2017

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido. É hora de dizer adeus, mas não vamos, pois você continuará vivendo em nossos corações.

NOSSOS SENTIMENTOS

O sentimento é de profunda dor e já sentimos um vazio no coração. Sentiremos muito a falta da sua presença em nossas vidas e ainda nos custa acreditar que isto aconteceu. Mas guardaremos todos os momentos que você esteve em nossa história, não temos dúvida que você fez a diferença nesse mundo. Em nome de toda equipe da PsiquEsy e acredito que posso falar por todos os Psicopedagogos que conheceram Egis Marques, que sentiremos SAUDADES. Dizer que JAMAIS será esquecida e que continuaremos nossa caminhada sabendo que nada nesse mundo é em vão.


Nós da PsiquEasy, lamentamos muito essa perca. Queremos dizer a família Marques que estamos aqui e que jamais deixaremos a memória de Egis ser esquecida.

Família de Egis Mrques

É assim, que queremos lembrar de você, linda, sorridente e cheia de garra. Você marcou nossas histórias de uma maneira incrível. Nunca esqueceremos de você Egis, mulher guerreira e excelente profissional.

Se você em algum momento fez parte da vida de Egis, e como nós quer deixar a última homenagem, deixe sua mensagem de carinho, de apoio, de perseverança a família Marques. São momentos como esse que devemos nos fazer presentes de alguma forma.

2 thoughts on “Não vamos te dizer Adeus Egis, porquê continuará vivendo em nossos corações.

  • Maria Patrícia da Silva Alcoforado

    Intensa, qualidade mais marcante em minha amiga Egis, antes de minha formação já fizemos amizade, no congresso de psicopedagogia em 2017.
    Após muita conversa disse para ela que a quantidade de conhecimento que a mesma havia adquirido não podia ficar só para ela, o potencial foi visto por todos, pois desde a primeira aula dada para dez pessoas contando comigo foi muito produtiva e deixou gostinho de quero mais.
    Muitas vezes me inscrevia e não podia ir, ela sempre me trazia o material, morávamos no mesmo bairro. Próximo a minha formação, precisamente quando iniciei o estágio, ela me orientou, me levou em uma escola, me deu testes para que pudesse aplicar, tudo o que estava ao seu alcance ela fazia para que profissionais se qualificasem e fossem excelentes.
    Já formada, me doou a sala do consultório, fez supervisão do meu primeiro aprendente, mesmo assim não foi possível abandonar o salão de beleza e me entregar totalmente a psicopedagogia, motivo pelo qual ouvia suas reclamações quando estava arrumando seu cabelo, acredite ela estava aguardando o tempo certo para fazer luzes, ela dizia que a mulher loira era muito chick.
    Há exatamente um ano fechei o salão de beleza, me mudei para o interior e inicie um projeto social para alfabetização de crianças fora da faixa etária, e quando conversei com ela, simplesmente me deu apoio e queria que fosse trabalhar com ela na Escola Emanuele. Não pude ir, mas acredite que eu jamais conhecerei alguém tão intensa.

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Linda sua história com Egis, obrigada por deixar a sua mensagem. Sua história prova o quanto as pessoas podem fazer diferença na vida de outras pessoas, de maneira positiva ou negativa. Na sua vida Egis fez a diferença para o bem, e isso é muito importante. Desejo saúde, sucesso, paz, e prosperidade em sua caminhada. Que Deus abençoe você e sua família.

      Abraços… Pp. e Escritora Daliane Oliveira

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp