Mudanças no DSM impactam os Materiais Práticos
Você enquanto profissional sabia que devemos estar sempre atualizados principalmente no que se refere ao DSM pois, não podemos cometer erros e utilizar termos desatualizados, visto que isso poderá causar inúmeros problemas que podem prejudicar nossa prática profissional?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que isso não aconteça, reformulamos a Coleção DAE 2.0, para que nenhum profissional tenha problemas em suas sessões por conta das modificações feitas no DSM-5. Todos os volumes foram reformulados, reorganizados e atualizados, seguindo os requisitos atuais desse manual, veja:
• Conteúdo atualizado com os termos de acordo a classificação do grupo que se refere aos transtornos voltados para a aprendizagem – Essa modificação é importantíssima pois evitará que você enquanto profissional não confunda ou utilize termos que não devem mais ser utilizados, evitando situações desagradáveis e mantendo a credibilidade profissional.
• 80% de todas as propostas práticas foram refeitas, mantendo os mesmos objetivos e seguindo todas as características e critérios apontados no manual para possibilitar uma avaliação, intervenção e diagnóstico mais assertivo.
• Sabemos que a ludicidade é umas das técnicas mais utilizadas para identificação dos mais diversos transtornos, por isso, apresentamos novas opções com orientações para facilitar e tornar mais prazeroso os momentos de observação e avaliação.
• Todos os recursos que precisa em um só lugar. A coleção DAE já é considerada por milhares de profissionais o material mais completo para se trabalhar. E com essa nova edição o que já era bom, ficou ainda melhor.
A Coleção DAE 2.0 em toda sua dimensão teórica e prática contempla do DSM-5:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• Características e Critérios Diagnósticos;
• Características Associadas que Apoiam o Diagnóstico;
• Desenvolvimento e Curso;
• Fatores de Risco e Prognóstico;
• Diagnóstico Diferencial;
• Comorbidade entre diversos aspectos significativos para o acompanhamento e avaliação profissional.