Materiais Psicopedagogia e NPpPsicopedagogia

Oferta Imperdível: 5 volumes pelo preço de 1

Sabemos que quanto mais recursos e materiais disponíveis, melhor para os atendimentos e a evolução dos pacientes/aprendentes. Pensando em você é que criamos uma promoção imperdível com 5 volumes especiais, confira:

Intervenção Psicopedagógica – Síndrome de Down

Este volume, com 195 páginas, tem o objetivo de auxiliar, de forma divertida, as crianças com Síndrome de Down em seu processo de alfabetizaçãodesenvolvimento de habilidades cognitivas como: atenção, memória, foco, raciocínio lógico, percepção, concentração, controle motor, organização, entre outras.

Saiba mais sobre este material clicando AQUI.


Intervenção Psicopedagógica – Autismo

Métodos e técnicas são aplicados neste material que conta com atividades lúdicas e jogos estimulantes para desenvolver habilidades, principalmente as de interação social, com crianças, adolescentes e adultos com autismo. Este material conta com 254 páginas e vários recursos.

Saiba mais sobre este material clicando AQUI.


EOCA Lúdica

Você gosta de proporcionar atendimentos únicos? Então esse material é perfeito para você! A Entrevista Operativa Centrada na Aprendizagem (EOCA) é um instrumento completo que contém 215 páginas que oferecem histórias, atividades, desafios, espaços de criação, entrevistas e outros recursos lúdicos para auxiliar no processo de diagnóstico do seu aprendente/paciente.

Saiba mais sobre este material clicando AQUI.


IPI – Investigação Psicopedagógica Intensiva

Neste material, com 117 páginas, reunimos os melhores questionários, fichas e materiais de investigação para o profissional obter maior quantidade de informações possíveis sobre o paciente/aprendente e a situação que se encontra. Ele é essencial nos primeiros atendimentos, pois, ele auxilia na construção de um diagnóstico (laudo) preciso. Nele é possível investigar questões que vão além do consultório, como: qualidade de sono e hábitos alimentares e a sua relação com a aprendizagem, com o olhar psicopedagógico

Saiba mais sobre este material clicando AQUI.


Espaço Psicopedagógico: “Tudo que você precisa saber”

O último volume da nossa promoção é um guia prático, com 183 páginas, que permite que você obtenha informações que não foram passadas durante a sua formação. Este é um “manual” valioso que irá lhe auxiliar nos primeiros passos no mundo do trabalho, como: dicas para abrir o seu próprio negócio, como captar clientes, como adquirir novos materiais/teste para suas sessões e muito mais.

Saiba mais sobre este material clicando AQUI.


Gostou dos nossos materiais? Agora você pode adquirir o COMBO DIGITAL!

Assim que o pagamento for identificado os materiais serão enviados para seu e-mail (em horário comercial).


botão chamar no whatsapp

Interessado em comprar o combo impresso?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

2 thoughts on “Oferta Imperdível: 5 volumes pelo preço de 1

  • Maria de Lourdes Pinheiro Ramos de Sena

    Tenho interesse

    Resposta
    • Daliane Oliveira

      Olá Maria de Lourdes, tudo bem?

      Para mais informações sobre essa oferta especial entre em contato pelo whatsapp (21)97421-7212

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp