Empreendedorismo

Psicopedagogo, pensando em desistir e fechar as portas?

Com o cenário desafiador pelo qual nós psicopedagogos estamos enfrentando por conta das medidas de isolamento social e a pandemia, é normal ficarmos apreensivos e preocupados com o futuro incerto que nos ronda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Por isso, em tempos de crise, é essencial ter estratégias que permitam que nossos atendimentos continuem prosperando, mesmo que em um patamar menor que o habitual. A criatividade, nesse momento, é uma das chaves para driblar as dificuldades que surgem.

Uma das alternativas que tem se mostrado eficiente não só em nossa área mais em várias outras é a utilização e/ou intensificação do marketing digital.

Com o marketing digital temos a possibilidade de expandir nossos atendimentos, captar clientes além de aumentar a renda mesmo que online.

ATENDIMENTO ONLINE

A maioria das clínicas e espaços psicopedagógicos que trabalhavam apenas com atividades presenciais, precisaram se recriar. Para continuar com os atendimentos, algumas começaram a ofertar atendimentos virtuais via apps que possibilitam a realização de conferência remota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

É preciso reinventar-se, não perder a esperança nesse momento e se preciso for – RECOMEÇAR.

Não é preciso “inventar a roda”: se já existe uma alternativa ou estratégia que tem dado certo nesse período, por que não implantar ou adaptar para o seus atendimentos?

Ainda não há uma previsão de quando a pandemia chegará ao fim. Por isso, é preciso se adaptar, criar e até se reinventar. Ver o que pode ser feito para manter seus atendimentos, apresentando ele em um novo formato. Afinal, justamente em momentos de crise aparecem as melhores oportunidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Advertisement

Não se desespere, sabemos que não esta sendo fácil, mas sim, é possível sobreviver a tudo isso. E vamos te ajudar dia após dia. Veja nossa postagem de como captar clientes para seus atendimentos voltarem a prosperar.

Blog_-_Como_Captar_Clientes_na_Pandemia_(Psicopedagogia)_ATUALIZADO
https://blog.psiqueasy.com.br

Com essa pandemia percebemos a necessidade de nos reinventarmos, visto que não sabemos ao certo quanto tempo essa situação irá durar. Enquanto esse caos não passa nossas crianças e adolescentes necessitam de acompanhamento psicopedagógico mais do que nunca.

Acredite que através do Marketing Digital e muita força de vontade você pode sim captar novos clientes, manter os que já tem e aumentar significativamente a prosperidade dos seus atendimentos.

Nós da PsiquEasy estamos junto nessa caminhada e acredite juntos vamos chegar longe.

2 thoughts on “Psicopedagogo, pensando em desistir e fechar as portas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar no Whatsapp